Complexo de luxo Bahamar abre dia 27 nas Bahamas
Após quatro anos de obras e US$ 3,5 bilhões investidos, Baha Mar – The Bahamian Riviera será inaugurado no próximo dia 27 em Nassau
Após quatro anos de obras e US$ 3,5 bilhões investidos, Baha Mar – The Bahamian Riviera será inaugurado no próximo dia 27 em Nassau, a capital das Bahamas. O complexo reúne quatro hotéis – com marcas diferentes e um hotel parceiro, totalizando 3 mil quartos –, campo de golfe, ampla oferta de lazer e entretenimento, shopping, cassino e espaço para eventos.
“O Baha Mar é uma Las Vegas na praia”, define o vice-presidente executivo internacional de Marketing do Baha Mar, Alex Pariente. “Trata-se de um empreendimento de luxo e elegante, porém não ostentoso”, emenda a chefe do Escritório de Marketing do complexo, Denise Godreau. Ambos receberam hoje a reportagem do PanHotéis e Panrotas para uma entrevista exclusiva no hotel Grand Hyatt.
“O complexo está em frente a um quilômetro de praia, com aqueles tons de azul característicos das Bahamas, e o nosso foco é público Mice (reuniões, incentivos, conferências e exibições, na sigla em inglês) e o de alto poder aquisitivo – adultos e famílias –, que gosta de cassino, de golfe e de ótimos hotéis e restaurantes, sempre com a qualidade e a experiência em primeiro lugar”, explica Pariente.
Na parte hoteleira, há quatro unidades: Grand Hyatt, SLS Lux, Rosewood e Bahamar Casino & Hotel. O hotel associado ao complexo, mas localizado fora do empreendimento, é o Meliá Nassau Beach, que opera no sistema all inclusive. O campo de golfe tem 18 buracos par 72 e foi desenhado por Jack Nicklaus. “Há ainda um spa gerido pela prestiosa marca Espa e um shopping com lojas de marcas como Cartier, Michael Kors, Rolex, Tiffany & Co., que vai abrir em maio”, destaca Denise.
No cassino aberto 24 horas por dia, conta Pariente, há 126 mesas, 1.100 máquinas e luz natural com vista para o mar. “Há espaços privativos para jogadores vip e faremos torneios muito seletivos de roleta, pocker, bacará etc”, afirma Pariente.
MERCADO BRASILEIRO
De acordo com as projeções do Baha Mar, o “Brasil é um mercado muito importante e, em termos de América Latina, projetamos que seja o mercado número dois, atrás do México”, explica Pariente. “Isso para os segmentos de Lazer e Mice.”
Para mais informações sobre o setor reuniões, incentivos, conferências e exibições, escreva para a diretora de Vendas, Marketing e Grupos, Yvette Edwards, no email yvette.edwards@hyatt.com. “Todos hotéis têm espaços para eventos, e a Yvette pode ajudar em todos”, diz Denise.
Seundo Pariente, “entre 60% e 65% do movimento virá dos países latino-americanos, mas o forte, por nação, será dos Estados Unidos e do Canadá”.
O vice-presidente diz que dois executivos do Baha Mar estão no Brasil fazendo contatos com operadoras e agências de viagens. “Viajar desde São Paulo ao Baha Mar, por exemplo, é mais rápido que para Las Vegas”, enfatiza ele. “Via Miami, o voo dura apenas 30 minutos, e via Cidade do Panamá, com a Copa Airlines, o voo leva 2h40.” Vale lembrar que não é necessário visto para brasileiros nas Bahamas.
Para mais informações, acesse www.bahamar.com.
“O Baha Mar é uma Las Vegas na praia”, define o vice-presidente executivo internacional de Marketing do Baha Mar, Alex Pariente. “Trata-se de um empreendimento de luxo e elegante, porém não ostentoso”, emenda a chefe do Escritório de Marketing do complexo, Denise Godreau. Ambos receberam hoje a reportagem do PanHotéis e Panrotas para uma entrevista exclusiva no hotel Grand Hyatt.
“O complexo está em frente a um quilômetro de praia, com aqueles tons de azul característicos das Bahamas, e o nosso foco é público Mice (reuniões, incentivos, conferências e exibições, na sigla em inglês) e o de alto poder aquisitivo – adultos e famílias –, que gosta de cassino, de golfe e de ótimos hotéis e restaurantes, sempre com a qualidade e a experiência em primeiro lugar”, explica Pariente.
Na parte hoteleira, há quatro unidades: Grand Hyatt, SLS Lux, Rosewood e Bahamar Casino & Hotel. O hotel associado ao complexo, mas localizado fora do empreendimento, é o Meliá Nassau Beach, que opera no sistema all inclusive. O campo de golfe tem 18 buracos par 72 e foi desenhado por Jack Nicklaus. “Há ainda um spa gerido pela prestiosa marca Espa e um shopping com lojas de marcas como Cartier, Michael Kors, Rolex, Tiffany & Co., que vai abrir em maio”, destaca Denise.
No cassino aberto 24 horas por dia, conta Pariente, há 126 mesas, 1.100 máquinas e luz natural com vista para o mar. “Há espaços privativos para jogadores vip e faremos torneios muito seletivos de roleta, pocker, bacará etc”, afirma Pariente.
MERCADO BRASILEIRO
De acordo com as projeções do Baha Mar, o “Brasil é um mercado muito importante e, em termos de América Latina, projetamos que seja o mercado número dois, atrás do México”, explica Pariente. “Isso para os segmentos de Lazer e Mice.”
Para mais informações sobre o setor reuniões, incentivos, conferências e exibições, escreva para a diretora de Vendas, Marketing e Grupos, Yvette Edwards, no email yvette.edwards@hyatt.com. “Todos hotéis têm espaços para eventos, e a Yvette pode ajudar em todos”, diz Denise.
Seundo Pariente, “entre 60% e 65% do movimento virá dos países latino-americanos, mas o forte, por nação, será dos Estados Unidos e do Canadá”.
O vice-presidente diz que dois executivos do Baha Mar estão no Brasil fazendo contatos com operadoras e agências de viagens. “Viajar desde São Paulo ao Baha Mar, por exemplo, é mais rápido que para Las Vegas”, enfatiza ele. “Via Miami, o voo dura apenas 30 minutos, e via Cidade do Panamá, com a Copa Airlines, o voo leva 2h40.” Vale lembrar que não é necessário visto para brasileiros nas Bahamas.
Para mais informações, acesse www.bahamar.com.