Best Western leva mascote à Convenção de Vendas CVC
Na Convenção de Vendas 2015 da CVC, realizada este mês no hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, a Best Western participou e levou o mascote da rede, que soma mais de 4 mil hotéis independentes em todo o mundo
Na Convenção de Vendas 2015 da CVC, realizada este mês no hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, a Best Western participou e levou o mascote da rede, que soma mais de 4 mil hotéis independentes em todo o mundo.
“A CVC é uma parceira muito importante para o crescimento e a divulgação da marca Best Western no Brasil. Temos vistos excelentes resultados desde a integração do sistema no ano passado e, por isso, não poderíamos ficar de fora deste importante evento”, avalia o diretor de Vendas da rede, Matt Teixeira.
“A CVC é uma parceira muito importante para o crescimento e a divulgação da marca Best Western no Brasil. Temos vistos excelentes resultados desde a integração do sistema no ano passado e, por isso, não poderíamos ficar de fora deste importante evento”, avalia o diretor de Vendas da rede, Matt Teixeira.