Ades relança sabor e apresenta novas embalagens
Líder em bebida à base de soja, a Ades trouxe de volta às prateleiras o sabor morango. O produto já está disponível para compra nas versões 200ml e 1 litro.
Líder em bebida à base de soja, a Ades trouxe de volta às prateleiras o sabor morango. O produto já está disponível para compra nas versões 200ml e 1 litro. Segundo a marca, a iniciativa foi motivada pelo apelo dos consumidores.
“O sabor morango já foi lançado no passado e recebemos inúmeros pedidos para trazê-lo de volta ao mercado”, explica a diretora de Marketing, Shelida Barsella. “A opinião dos nossos consumidores é extremamente importante e resolvemos, mais uma vez, atendê-los”, completa.
A segunda novidade fica por conta da renovação das embalagens da linha kids Ades Max (200 ml). Criadas pela Usina Desenho, elas se destacam pelas cores e presença da mascote da marca, o leão Max. Outros sabores contemplados são abacaxi, laranja, pêssego, maçã, maracujá e uva.
“O sabor morango já foi lançado no passado e recebemos inúmeros pedidos para trazê-lo de volta ao mercado”, explica a diretora de Marketing, Shelida Barsella. “A opinião dos nossos consumidores é extremamente importante e resolvemos, mais uma vez, atendê-los”, completa.
A segunda novidade fica por conta da renovação das embalagens da linha kids Ades Max (200 ml). Criadas pela Usina Desenho, elas se destacam pelas cores e presença da mascote da marca, o leão Max. Outros sabores contemplados são abacaxi, laranja, pêssego, maçã, maracujá e uva.