Hugo Okada   |   10/02/2015 09:21

Vinícola Sanjo (SC) aposta em novo e-commerce

A Vinícola Sanjo, cooperativa agrícola de São Joaquim (SC), acaba de anunciar o lançamento de um novo e-commerce na homepage, com o intuito de consolidar-se nos meios digitais com a renovação da identidade visual, criação de uma nova logomarca e reformulação nas embalagens de seus vinhos, sucos e de

A Vinícola Sanjo, cooperativa agrícola de São Joaquim (SC), acaba de anunciar o lançamento de um novo e-commerce na homepage, com o intuito de consolidar-se nos meios digitais com a renovação da identidade visual, criação de uma nova logomarca e reformulação nas embalagens dos vinhos, dos sucos e das demais bebidas à base de maçã e uva.

Com conteúdo informativo e apresentação simplificada, o e-commerce revela um pouco dos valores da empresa criada por imigrantes japoneses na Serra Catarinense, que ganhou reconhecimento na fruticultura especializada.

A ampla seção dos vinhos ganhou informações completas sobre rótulos premiados como o Maestrale, Núbio e Nobrese, sucos de maçã e dicas para harmonização dos produtos. A inclusão de um e-commerce também permite compras on-line com entregas em todo o território nacional e descontos especiais para pedidos acima de seis unidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados