Hugo Okada   |   09/02/2015 11:49

SLH comemora 25 anos e resultado positivo de 2014

A Small Luxury of The World está completando 25 anos com uma série de aberturas de hotéis, introdução em novos destinos e estreia de um novo braço da companhia, o Private Residences by SLH.

A Small Luxury of The World está completando 25 anos com uma série de aberturas de hotéis, introdução em novos destinos e estreia de um novo braço da companhia, o Private Residences by SLH. Para comemorar, o selo trará de volta por um ano o catálogo de hotéis com destaque para as 520 propriedades SLH em todo o mundo.

“O ano de 2014 foi ótimo para nós. Nossa receita alcançou perto de US$ 10 milhões, representando um aumento de 11% em relação ao ano anterior, enquanto as diárias tiveram um crescimento de 7%. O maior desenvolvimento que tivemos neste ano foi o aumento no número de visitantes e nas reservas feitas por meio de celulares e tablets. Tivemos mais de 4,15 milhões de visitantes em nosso site em 2014 e vimos um aumento de 71%¨em visitantes usando celulares e de 64% de reservas feitas por este meio, enquanto o número de reservas feitas por tablets subiu 14%”, diz o CEO da Small Luxury of The World, Paul Kerr.

MAIS NÚMEROS
O The Club da SLH teve uma adição de 49 mil novos membros, fazendo o número de cadastros alcançar mais de 370 mil. O gasto médio por estada dos Club Members cresceu de US$ 950 em 2013, para US$ 1,07 mil em 2014 – um aumento de 6% - enquanto a média de duração de estada se manteve em 2,6 noites.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados