Rede Sushiloko prevê faturamento de R$ 40 milhões este ano
A rede de comida japonesa Sushiloko, que possui 40 lojas pelo Brasil, sendo 38 franqueados, tem como meta para este ano a abertura de 15 novas lojas, somando um investimento de R$ 7 milhões
A rede de comida japonesa Sushiloko, que possui 40 lojas pelo Brasil, sendo 38 franqueados, tem como meta para este ano a abertura de 15 novas lojas, somando um investimento de R$ 7 milhões. O foco de expansão atual da rede é nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.
Para este ano o faturamento estimado é de R$ 40 milhões. “Nosso baixo custo de mercadoria, atualmente em 30% do faturamento, e média de 13 a 16 funcionários para uma unidade padrão, nos deixa com uma rentabilidade acima da média para o setor de alimentação”, explica Lucas Espíndola, sócio fundador da rede junto com Fábio Bindes.
O faturamento médio de uma franquia está em R$ 107 mil/mês, o que dá um lucro líquido, médio, de 21% (com um aluguel de até R$ 5 mil). O custo mínimo para abrir uma franquia é de R$ 300 mil.
Para este ano o faturamento estimado é de R$ 40 milhões. “Nosso baixo custo de mercadoria, atualmente em 30% do faturamento, e média de 13 a 16 funcionários para uma unidade padrão, nos deixa com uma rentabilidade acima da média para o setor de alimentação”, explica Lucas Espíndola, sócio fundador da rede junto com Fábio Bindes.
O faturamento médio de uma franquia está em R$ 107 mil/mês, o que dá um lucro líquido, médio, de 21% (com um aluguel de até R$ 5 mil). O custo mínimo para abrir uma franquia é de R$ 300 mil.