Rede Intercity recebe prêmio no Adrian Awards em Nova York (EUA)
O diretor de Marketing da rede Intercity Hotéis, Marcelo Marinho, e a gerente de Marketing, Paula Waskow, acompanharam nesta segunda-feira, dia 23, a cerimônia de entrega do Adrian Awards, prêmio que reconhece os melhores cases da indústria hoteleira mundial
O diretor de Marketing da rede Intercity Hotéis, Marcelo Marinho, e a gerente de Marketing da rede, Paula Waskow, acompanharam nesta segunda-feira, dia 23, a cerimônia de entrega do Adrian Awards, prêmio que reconhece os melhores cases da indústria hoteleira mundial. Na ocasião, a agência Pmweb recebeu três bronzes pelo trabalho desenvolvido para a Intercity: website, móbile marketing e website user experience.
“O Adrian Awards é um privilégio. Fazer parte da nata mundial da hotelaria é algo que nós brasileiros deveríamos nos inspirar. As inscrições são de todo o mundo. Dá orgulho colocar o Brasil e a Intercity entre os melhores cases. A Pmweb sem dúvida é corresponsável por elevar o nível do digital marketing no Brasil”, diz Marinho.
A premiação, que aconteceu no hotel The New York Marriott Marquis, é promovida pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI).
“O Adrian Awards é um privilégio. Fazer parte da nata mundial da hotelaria é algo que nós brasileiros deveríamos nos inspirar. As inscrições são de todo o mundo. Dá orgulho colocar o Brasil e a Intercity entre os melhores cases. A Pmweb sem dúvida é corresponsável por elevar o nível do digital marketing no Brasil”, diz Marinho.
A premiação, que aconteceu no hotel The New York Marriott Marquis, é promovida pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI).