Rede britânica Travelodge anuncia plano de expansão
A rede britânica Travelodge, que há cerca de um ano e meio anunciou um investimento de cerca de 10 milhões de libras no relançamento de sua marca
A rede britânica Travelodge, que há cerca de um ano e meio anunciou um investimento de cerca de 10 milhões de libras no relançamento de sua marca, anuncia agora um plano de expansão que compreende a adição de aproximadamente 200 novas construções, com investimento de US$ 1,2 bilhões, de acordo com informações divulgadas pela PropertyWeek.com.
O plano de expansão envolve contratos de locação de hotéis apoiados pelas empresas US Investors Goldman Sachs, Avenue Capital Group e Golden Tree Asset Management. Por meio do plano de expansão, a empresa também espera restabelecer sua presença no mercado sob o comando do CEO Peter Gowers.
O comunicado oficial da Travelodge à Propertyweek, revela ainda que o custo médio para as novas construções é de aproximadamente 6,6 milhões de libras por hotel, com meta de 25 lançamentos por ano.
O plano de expansão envolve contratos de locação de hotéis apoiados pelas empresas US Investors Goldman Sachs, Avenue Capital Group e Golden Tree Asset Management. Por meio do plano de expansão, a empresa também espera restabelecer sua presença no mercado sob o comando do CEO Peter Gowers.
O comunicado oficial da Travelodge à Propertyweek, revela ainda que o custo médio para as novas construções é de aproximadamente 6,6 milhões de libras por hotel, com meta de 25 lançamentos por ano.