RCI inicia novo programa de treinamento para afiliados
É baseado em um jogo de perguntas e respostas, explica a gerente de Negócios Luciana Kuzuha
Em formato de jogo de perguntas e respostas, a Resorts Condominiums International (RCI) apresentou o novo treinamento institucional 2015 direcionado aos afiliados da rede. Aplicado pelo Serviço aos Empreendimentos Afiliados da RCI (SAD), os participantes competem entre si respondendo a questionamentos sobre o material utilizado.
A capacitação tem o objetivo de atualizar informações e procedimentos incentivando, assim, melhores resultados para os projetos de time share desenvolvidos no Brasil. Os executivos Marcos Ravagnani e Susane Roma instruíram as atividades da equipe de pós-venda sob a supervisão da gerente de Negócios Luciana Kuzuhara na última quarta-feira (dia 28). Na ocasião, o encontro realizado no Pestana Vacation Club (SP) contou com a presença de 20 profissionais.
“Temos muitas expectativas em relação ao modelo apresentado este ano”, afirma Luciana. A executiva também revela que o treinamento institucional acontecerá em todas as 58 salas de vendas distribuídas no Brasil ainda este ano.
A capacitação tem o objetivo de atualizar informações e procedimentos incentivando, assim, melhores resultados para os projetos de time share desenvolvidos no Brasil. Os executivos Marcos Ravagnani e Susane Roma instruíram as atividades da equipe de pós-venda sob a supervisão da gerente de Negócios Luciana Kuzuhara na última quarta-feira (dia 28). Na ocasião, o encontro realizado no Pestana Vacation Club (SP) contou com a presença de 20 profissionais.
“Temos muitas expectativas em relação ao modelo apresentado este ano”, afirma Luciana. A executiva também revela que o treinamento institucional acontecerá em todas as 58 salas de vendas distribuídas no Brasil ainda este ano.