Iloa Resort (AL) busca maior presença no setor Mice em 2015
Sem deixar de lado o segmento familiar, o Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel (AL), pretende trabalhar mais o setor Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos na sigla em inglês) este ano. Motivo: o hotel vai abrir um centro de eventos no segundo semestre
Sem deixar de lado o segmento familiar, o Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel (AL), pretende trabalhar mais o setor Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos na sigla em inglês) este ano. Motivo: o hotel vai abrir um centro de eventos no segundo semestre.
“O centro de eventos terá duas salas moduláveis para aproximadamente 180 pessoas em auditório”, explica o gerente comercial do hotel, Irênio Rocha.
OCUPAÇÃO
Em relação à ocupação média, o resort começou 2015 com “bons números”, destaca Rocha. “Este mês houve um amento de 53% na procura por diárias em relação a janeiro de 2014. Esse e outros resultados positivos são frutos das ações estratégicas que a área comercial do Iloa Resort começou a implantar ainda em meados de 2014.”
Outra ação do resort foi a contratação de um representante exclusivo para o Estado de São Paulo, José Macário, que já trabalhou em algumas operadoras de turismo paulistas. “Com a contratação do Macário, pudemos focar as ações na maior praça emissiva do Brasil, mas estamos tendo respostas ainda mais significativas na região como um todo, isso inclui Minas Gerais”, salienta Rocha.
“O centro de eventos terá duas salas moduláveis para aproximadamente 180 pessoas em auditório”, explica o gerente comercial do hotel, Irênio Rocha.
OCUPAÇÃO
Em relação à ocupação média, o resort começou 2015 com “bons números”, destaca Rocha. “Este mês houve um amento de 53% na procura por diárias em relação a janeiro de 2014. Esse e outros resultados positivos são frutos das ações estratégicas que a área comercial do Iloa Resort começou a implantar ainda em meados de 2014.”
Outra ação do resort foi a contratação de um representante exclusivo para o Estado de São Paulo, José Macário, que já trabalhou em algumas operadoras de turismo paulistas. “Com a contratação do Macário, pudemos focar as ações na maior praça emissiva do Brasil, mas estamos tendo respostas ainda mais significativas na região como um todo, isso inclui Minas Gerais”, salienta Rocha.