Go Inn Jaguaré (SP) registra aumento de reservas on-line
Ao analisar dados da receita do último ano, o Go Inn Jaguaré (SP) – empreendimento administrado pela Atlantica Hotels – registrou que 17,53%
Ao analisar dados da receita do último ano, o Go Inn Jaguaré (SP) – empreendimento administrado pela Atlantica Hotels – registrou que 17,53% do faturamento foi resultado de reservas feitas pelo site da companhia.
O índice seguiu o aumento assinalado pelo estudo desde 2012, ano em que a ferramenta on-line representava 4,17% da renda do hotel. No ano seguinte, o valor chegou a 12,88%.
Segundo a gerente de Vendas da unidade, Daiane Nogueira, até o processo de reservas via telefone mudou. Os hóspedes “pesquisam sobre o Go Inn na internet, no portal e nas redes sociais e, posteriormente, efetivam o pedido”.
O índice seguiu o aumento assinalado pelo estudo desde 2012, ano em que a ferramenta on-line representava 4,17% da renda do hotel. No ano seguinte, o valor chegou a 12,88%.
Segundo a gerente de Vendas da unidade, Daiane Nogueira, até o processo de reservas via telefone mudou. Os hóspedes “pesquisam sobre o Go Inn na internet, no portal e nas redes sociais e, posteriormente, efetivam o pedido”.