Bandeira Riu Plaza estreia nos Estados Unidos
A rede hoteleira Riu anunciou a estreia da sua marca de hotéis urbanos Riu Plaza nos Estados Unidos com a transformação do Riu Florida Beach no Riu Plaza Miami Beach, em que foram investidos cerca de US$ 20 milhões.
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL
A rede hoteleira Riu anunciou a estreia da sua marca de hotéis urbanos Riu Plaza nos Estados Unidos com a transformação do Riu Florida Beach no Riu Plaza Miami Beach, em que foram investidos cerca de US$ 20 milhões. A rede também divulgou planos de abrir uma unidade desta bandeira em Nova York até o fim de 2015.
A reabertura da unidade em Miami, manteve a fachada, mas promoveu mudanças da sua estrutura e desenho interior para adequar as instalações ao padrão de serviço da linha Riu Plaza. A rede especifica que em função desse conceito completamente novo, também os 284 quartos ganharam novos desenhos nos banheiros, para os quais incluiu estilo moderno em que predomina o vidro e o aço nos acabamentos.
Além disso, a renovação apostou na criação de uma nova zona de descanso, uma nova loja de conveniência Capital Take Away no lobby com sanduíches e bebidas “grab and go”, assim como um novo snack-bar na piscina.
A Riu informou ainda que, com a alteração do conceito, o Riu Plaza Miami Beach passa a oferecer as opções de só hospedagem, hospedagem com café da manhã e meia pensão e wi-fi gratuito em toda a unidade, incluindo quartos.
Atualmente a rede conta com cerca de 100 unidades em 19 países que todos os anos, somam mais de quatro milhões de hóspedes
A rede hoteleira Riu anunciou a estreia da sua marca de hotéis urbanos Riu Plaza nos Estados Unidos com a transformação do Riu Florida Beach no Riu Plaza Miami Beach, em que foram investidos cerca de US$ 20 milhões. A rede também divulgou planos de abrir uma unidade desta bandeira em Nova York até o fim de 2015.
A reabertura da unidade em Miami, manteve a fachada, mas promoveu mudanças da sua estrutura e desenho interior para adequar as instalações ao padrão de serviço da linha Riu Plaza. A rede especifica que em função desse conceito completamente novo, também os 284 quartos ganharam novos desenhos nos banheiros, para os quais incluiu estilo moderno em que predomina o vidro e o aço nos acabamentos.
Além disso, a renovação apostou na criação de uma nova zona de descanso, uma nova loja de conveniência Capital Take Away no lobby com sanduíches e bebidas “grab and go”, assim como um novo snack-bar na piscina.
A Riu informou ainda que, com a alteração do conceito, o Riu Plaza Miami Beach passa a oferecer as opções de só hospedagem, hospedagem com café da manhã e meia pensão e wi-fi gratuito em toda a unidade, incluindo quartos.
Atualmente a rede conta com cerca de 100 unidades em 19 países que todos os anos, somam mais de quatro milhões de hóspedes