Apple Core Hotels (EUA) promove hotéis no Brasil
A rede norte-americana Apple Core Hotels promoveu hoje, no restaurante Kaa, em São Paulo, um almoço de relacionamento com profissionais de turismo
A norte-americana Apple Core Hotels promoveu hoje, no restaurante Kaa, em São Paulo, um almoço de relacionamento com profissionais de turismo. O encontro é parte da estratégia da rede para divulgar os empreendimentos e, com isso, aumentar a ocupação por parte de viajantes brasileiros.
De acordo com o presidente da rede, Vijay Dandapani, “investimos bastante no constante upgrade dos nossos hotéis e destacamos o valor médio de diária, competitivo e atraente para hotéis do nosso porte. Consideramos o Brasil um grande mercado e queremos, por meio dessa ação, mostrar os diferenciais para o viajante de negócios e lazer”.
A Apple Core atualmente conta com cinco empreendimentos no portfólio, todos localizados em pontos estratégicos da ilha de Manhattan, em Nova York, próximo a centros de entretenimento, distritos financeiros e vida noturna. O The Hotel @ Times Square, de 213 apartamentos; O New York Manhattan Hotel, de 171 apartamentos; o Broadway @ Times Square Hotel, de 79 apartamentos; o La Quinta Inn and Suites Manhattan, de 182 apartamentos; e o Ramada New York/East Side, de 111 apartamentos.
Todos os empreendimentos contam com café da manhã gratuito, serviço de ligações locais gratuito, sinal wi-fi em todas as áreas comuns e nos apartamentos, computadores Apple nos lobbies, serviço de voicemail, rádio com despertador, docking station para I-Phone, ar-condicionado, fechaduras eletrônicas com cartão magnético, jornal USA Today, máquinas de café em todos os apartamentos e banheiros com secador de cabelo e amenities de banho.
GASTRONOMIA E COMPRAS
“Recentemente, adicionamos bares nos terraços dos empreendimentos, proporcionando aos nossos hóspedes, vistas privilegiadas de Manhattan. Recebemos viajantes a lazer e negócios em uma mesma proporção, além de famílias, e gostamos de evidenciar as atrações do destino”, diz a diretora de Marketing da rede, Brenda Fields.
Outra característica dos hotéis da rede é a ausência de restaurante nos empreendimentos. “Por se tratar de uma cidade com muitas opções de entretenimento, gastronomia e compras, preferimos promover essa diversidade e não ter restaurante nos hotéis. Isso também reflete em economia de custos. Também concedemos cupons de descontos para lojas como Macy`s e Woodbury Commons, e durante o período de baixa, ingressos para espetáculos locais”, finaliza Brenda.
De acordo com o presidente da rede, Vijay Dandapani, “investimos bastante no constante upgrade dos nossos hotéis e destacamos o valor médio de diária, competitivo e atraente para hotéis do nosso porte. Consideramos o Brasil um grande mercado e queremos, por meio dessa ação, mostrar os diferenciais para o viajante de negócios e lazer”.
A Apple Core atualmente conta com cinco empreendimentos no portfólio, todos localizados em pontos estratégicos da ilha de Manhattan, em Nova York, próximo a centros de entretenimento, distritos financeiros e vida noturna. O The Hotel @ Times Square, de 213 apartamentos; O New York Manhattan Hotel, de 171 apartamentos; o Broadway @ Times Square Hotel, de 79 apartamentos; o La Quinta Inn and Suites Manhattan, de 182 apartamentos; e o Ramada New York/East Side, de 111 apartamentos.
Todos os empreendimentos contam com café da manhã gratuito, serviço de ligações locais gratuito, sinal wi-fi em todas as áreas comuns e nos apartamentos, computadores Apple nos lobbies, serviço de voicemail, rádio com despertador, docking station para I-Phone, ar-condicionado, fechaduras eletrônicas com cartão magnético, jornal USA Today, máquinas de café em todos os apartamentos e banheiros com secador de cabelo e amenities de banho.
GASTRONOMIA E COMPRAS
“Recentemente, adicionamos bares nos terraços dos empreendimentos, proporcionando aos nossos hóspedes, vistas privilegiadas de Manhattan. Recebemos viajantes a lazer e negócios em uma mesma proporção, além de famílias, e gostamos de evidenciar as atrações do destino”, diz a diretora de Marketing da rede, Brenda Fields.
Outra característica dos hotéis da rede é a ausência de restaurante nos empreendimentos. “Por se tratar de uma cidade com muitas opções de entretenimento, gastronomia e compras, preferimos promover essa diversidade e não ter restaurante nos hotéis. Isso também reflete em economia de custos. Também concedemos cupons de descontos para lojas como Macy`s e Woodbury Commons, e durante o período de baixa, ingressos para espetáculos locais”, finaliza Brenda.