AC Hotels by Marriott estreia em Washington D.C. (EUA)
A Marriott Internationalacaba de anunciar para março, a estreia da marca AC Hotels em Washington D.C. (Estados Unidos)
A Marriott International acaba de anunciar para o próximo mês a estreia da marca AC Hotels em Washington D.C., nos Estados Unidos. O AC Hotel Washington D.C. possui 192 apartamentos em um edifício de linhas modernas, desenvolvido, segundo a rede em comunicado, “especialmente para a geração millennials”.
“A marca AC Hotels possui uma linguagem moderna, com raízes espanholas que certamente irão complementar a diversidade cultural de Washington D.C. Acreditamos na criação de experiências para nossos clientes por meio de cada elemento do hotel, que segue a filosofia de que tudo tem um significado”, explica o vice-presidente de Marcas Lifestyle da Marriott, Toni Stoeckl.
O edifício de oito andares conta com terraço exterior com vistas privilegiadas do Rio Potomac; restaurante AC Kitchen, com serviço de café da manhã composto por tortas, doces, salgados, croissants e seleção de carnes e queijos artesanais; o bar AC Lounge, com extensa carta de coquetéis, vinhos e cervejas artesanais; a AC Library, uma biblioteca com espaço de leitura e descanso para hóspedes; um centro de fitness e um espaço de reuniões com equipamento audiovisual e wi-fi gratuito.
O AC Hotel Washington D.C. é uma das 50 unidades previstas para o país nos próximos anos. A marca estreou nos Estados Unidos na cidade de Nova Orleans em novembro de 2014.
“A marca AC Hotels possui uma linguagem moderna, com raízes espanholas que certamente irão complementar a diversidade cultural de Washington D.C. Acreditamos na criação de experiências para nossos clientes por meio de cada elemento do hotel, que segue a filosofia de que tudo tem um significado”, explica o vice-presidente de Marcas Lifestyle da Marriott, Toni Stoeckl.
O edifício de oito andares conta com terraço exterior com vistas privilegiadas do Rio Potomac; restaurante AC Kitchen, com serviço de café da manhã composto por tortas, doces, salgados, croissants e seleção de carnes e queijos artesanais; o bar AC Lounge, com extensa carta de coquetéis, vinhos e cervejas artesanais; a AC Library, uma biblioteca com espaço de leitura e descanso para hóspedes; um centro de fitness e um espaço de reuniões com equipamento audiovisual e wi-fi gratuito.
O AC Hotel Washington D.C. é uma das 50 unidades previstas para o país nos próximos anos. A marca estreou nos Estados Unidos na cidade de Nova Orleans em novembro de 2014.