Hugo Okada   |   28/01/2015 15:44

Worldhotels lança campanha Check 5 durante conferência anual

A Worldhotels acaba de divulgar durante conferência anual, realizada de 22 à 25 deste mês na provícia de Guangzhou, na China, a campanha Check 5

A Worldhotels acaba de divulgar, durante conferência anual realizada de 22 a 25 deste mês, na província de Guangzhou, na China, a campanha Check 5. Trata-se de uma série de práticas que garantem a qualidade e eficiência do canal de vendas da empresa e que, quando não cumpridas conforme o anunciado, dão o direito ao hotel filiado de desligar-se da parceria.

“Vendas sempre foram nosso foco principal. É a razão pela qual os empreendimentos optam pelos nossos serviços. Com a campanha Check 5, levamos nossas vendas a um outro nível, oferecendo aos hotéis uma nova orientação com informações relevantes acerca do mercado local onde esse hotéis operam”, diz o COO da Worldhotels, Geoff Andrew.

Entre as garantias que fazem parte do Check 5 estão:

- Acesso às informações sobre economia, políticas e segmentação dos mercados-chave coletadas pelos especialistas da Worldhotels;

- Conteúdos trimestrais hospedados pela equipe de Vendas da Worldhotels com o intuito de manter os hoteleiros atualizados em tempo real sobre os acontecimentos de seus mercados;

- Conferência com a equipe de Vendas durante a Worldhotels Annual Conference;

- Uma introdução essencial com o objetivo de orientar o empreendedor sobre negócios do setor hoteleiro;

- Análise das práticas do Check 5 e atividades da Worldhotels junto aos empreendimentos filiados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados