Worldhotels lança campanha Check 5 durante conferência anual
A Worldhotels acaba de divulgar durante conferência anual, realizada de 22 à 25 deste mês na provícia de Guangzhou, na China, a campanha Check 5
A Worldhotels acaba de divulgar, durante conferência anual realizada de 22 a 25 deste mês, na província de Guangzhou, na China, a campanha Check 5. Trata-se de uma série de práticas que garantem a qualidade e eficiência do canal de vendas da empresa e que, quando não cumpridas conforme o anunciado, dão o direito ao hotel filiado de desligar-se da parceria.
“Vendas sempre foram nosso foco principal. É a razão pela qual os empreendimentos optam pelos nossos serviços. Com a campanha Check 5, levamos nossas vendas a um outro nível, oferecendo aos hotéis uma nova orientação com informações relevantes acerca do mercado local onde esse hotéis operam”, diz o COO da Worldhotels, Geoff Andrew.
Entre as garantias que fazem parte do Check 5 estão:
- Acesso às informações sobre economia, políticas e segmentação dos mercados-chave coletadas pelos especialistas da Worldhotels;
- Conteúdos trimestrais hospedados pela equipe de Vendas da Worldhotels com o intuito de manter os hoteleiros atualizados em tempo real sobre os acontecimentos de seus mercados;
- Conferência com a equipe de Vendas durante a Worldhotels Annual Conference;
- Uma introdução essencial com o objetivo de orientar o empreendedor sobre negócios do setor hoteleiro;
- Análise das práticas do Check 5 e atividades da Worldhotels junto aos empreendimentos filiados.
“Vendas sempre foram nosso foco principal. É a razão pela qual os empreendimentos optam pelos nossos serviços. Com a campanha Check 5, levamos nossas vendas a um outro nível, oferecendo aos hotéis uma nova orientação com informações relevantes acerca do mercado local onde esse hotéis operam”, diz o COO da Worldhotels, Geoff Andrew.
Entre as garantias que fazem parte do Check 5 estão:
- Acesso às informações sobre economia, políticas e segmentação dos mercados-chave coletadas pelos especialistas da Worldhotels;
- Conteúdos trimestrais hospedados pela equipe de Vendas da Worldhotels com o intuito de manter os hoteleiros atualizados em tempo real sobre os acontecimentos de seus mercados;
- Conferência com a equipe de Vendas durante a Worldhotels Annual Conference;
- Uma introdução essencial com o objetivo de orientar o empreendedor sobre negócios do setor hoteleiro;
- Análise das práticas do Check 5 e atividades da Worldhotels junto aos empreendimentos filiados.