Temakeria Makis Place planeja inaugurar 80 unidades em 2015
A Temakeria Makis Place, rede de culinária japonesa, encerrou o ano de 2014 com 123 unidades em operação no Brasil e nos Estados Unidos
A Temakeria Makis Place, rede de culinária japonesa, encerrou 2014 com 123 unidades em operação no Brasil e nos Estados Unidos. Os planos da rede para consolidação como maior rede de restaurante sushi fora do Japão consistem na abertura de mais 80 unidades em 2015, ultrapassando a marca de 200 franquias em operação.
Além da intenção de fortalecer a marca internacionalmente com quatro unidades em Miami (Flórida/Estados Unidos), a rede planeja ampliar a atuação nos mercados catarinense, mineiro e paulista, além das cidades do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e Brasília.
“A marca oferece aos franqueados o Programa Cozinha Central, que permite reduzir custos, evitar o desperdício de alimentos e ampliar o espaço de sua unidade, já que não precisará de uma cozinha no estabelecimento. Taxas progressivas no primeiro ano, além do Conselho de Franqueados, que se encarrega das estratégias de Marketing da Makis Place, e a permissão para que o franqueado utilize parte da verba de propaganda da forma ainda mais estratégica para sua unidade são outras vantagens da rede”, diz o diretor de expansão da rede, Roberto Silvestrini.
Além da intenção de fortalecer a marca internacionalmente com quatro unidades em Miami (Flórida/Estados Unidos), a rede planeja ampliar a atuação nos mercados catarinense, mineiro e paulista, além das cidades do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e Brasília.
“A marca oferece aos franqueados o Programa Cozinha Central, que permite reduzir custos, evitar o desperdício de alimentos e ampliar o espaço de sua unidade, já que não precisará de uma cozinha no estabelecimento. Taxas progressivas no primeiro ano, além do Conselho de Franqueados, que se encarrega das estratégias de Marketing da Makis Place, e a permissão para que o franqueado utilize parte da verba de propaganda da forma ainda mais estratégica para sua unidade são outras vantagens da rede”, diz o diretor de expansão da rede, Roberto Silvestrini.