Rio Quente Vacation Club (GO) completa 15 anos com campanha
O Grupo Rio Quente inicia o ano de 2015 com o lançamento de uma campanha que marca os 15 anos do Rio Quente Vacation Club (RQVC) – clube de férias tradicional afiliado à RCI no Brasil
O Grupo Rio Quente inicia o ano com o lançamento de uma campanha que marca os 15 anos do Rio Quente Vacation Club (RQVC) – clube de férias afiliado à RCI no Brasil. A campanha denominada “Celebre Suas Férias” foi desenvolvida em parceria entre o Ibope DTM, especializado em gestão de relacionamento, sob o comando do gerente geral de Experiência Vacation Ownership, Sérgio Falquer, e da gerente de Experiência em Marketing do grupo, Fernanda Brunetta.
“Queremos evidenciar o papel do RQVC na vida das pessoas. Nosso maior desafio foi buscar harmonia entre a alegria e o requinte, mantendo a sobriedade de nosso programa”, diz Fernanda.
Direcionada para o público final e trade turístico, a campanha contará com peças e ações em sites especializados, e-mail marketing, folheteria, espaços comerciais, além do próprio resort e seus canais proprietários – no Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #CelebreSuasFérias.
SELO COMEMORATIVO
“É uma alegria ser escolhido pelo brasileiro como principal programa de férias. Por isso queremos comemorar junto com nossos clientes membros esta data que representa essa parceria e a consolidação do RQVC no mercado de turismo”, diz Falquer.
A campanha é integrada ainda pelo selo comemorativo dos 15 anos, que será utilizado em toda a comunicação visual durante 2015.
“Queremos evidenciar o papel do RQVC na vida das pessoas. Nosso maior desafio foi buscar harmonia entre a alegria e o requinte, mantendo a sobriedade de nosso programa”, diz Fernanda.
Direcionada para o público final e trade turístico, a campanha contará com peças e ações em sites especializados, e-mail marketing, folheteria, espaços comerciais, além do próprio resort e seus canais proprietários – no Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #CelebreSuasFérias.
SELO COMEMORATIVO
“É uma alegria ser escolhido pelo brasileiro como principal programa de férias. Por isso queremos comemorar junto com nossos clientes membros esta data que representa essa parceria e a consolidação do RQVC no mercado de turismo”, diz Falquer.
A campanha é integrada ainda pelo selo comemorativo dos 15 anos, que será utilizado em toda a comunicação visual durante 2015.