Programa do Grupo Engecom tem mais de 90% de adesão
O Programa Selecto Fidelidade, que grupo mineiro Engecom lançou há quatro meses para beneficiar os hóspedes do Hotel Glória Caxambu, localizado em Caxambu, e do My Place Savassi Hotel, localizado em Belo Horizonte, teve a adesão de mais de 90% dos clientes
O Programa Selecto Fidelidade, que grupo mineiro Engecom lançou há quatro meses para beneficiar os hóspedes do Hotel Glória Caxambu, localizado em Caxambu, e do My Place Savassi Hotel, localizado em Belo Horizonte, teve a adesão de mais de 90% dos clientes. O programa permite o acúmulo de pontos para serem trocados por diárias nos dois hotéis.
Ao implantar o Selecto Fidelidade, os hotéis buscam uma maior aproximação com o cliente, ao reconhecer e identificar gostos e preferências. O programa também permitirá uma análise mais precisa sobre as datas e eventos com maior apelo entre os clientes preferenciais.
“Queremos que nossos hóspedes sintam-se especiais e realmente selecionados, pois estamos trabalhando pelo bem-estar deles”, comenta o gerente do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura.
Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1 gasto em diárias e despesas extras realizadas nos hotéis. Com 20 mil pontos acumulados, é possível resgatar uma diária em um dos hotéis do Grupo Engecom, inclusive durante feriados, havendo disponibilidade.
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, a partir da data do check-out, e a validade é prorrogada por mais 12 meses a cada nova pontuação.
“A receptividade ao Programa Selecto Fidelidade tem sido superior a nossa expectativa e vai ao encontro da proposta inicial de buscarmos formas de valorizar e fidelizar nosso cliente, além de ser mais uma ferramenta de relacionamento e de comunicação com esse público”, destaca a gerente do My Place Savassi Hotel, Maria Thereza Rizola.
Ao implantar o Selecto Fidelidade, os hotéis buscam uma maior aproximação com o cliente, ao reconhecer e identificar gostos e preferências. O programa também permitirá uma análise mais precisa sobre as datas e eventos com maior apelo entre os clientes preferenciais.
“Queremos que nossos hóspedes sintam-se especiais e realmente selecionados, pois estamos trabalhando pelo bem-estar deles”, comenta o gerente do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura.
Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1 gasto em diárias e despesas extras realizadas nos hotéis. Com 20 mil pontos acumulados, é possível resgatar uma diária em um dos hotéis do Grupo Engecom, inclusive durante feriados, havendo disponibilidade.
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, a partir da data do check-out, e a validade é prorrogada por mais 12 meses a cada nova pontuação.
“A receptividade ao Programa Selecto Fidelidade tem sido superior a nossa expectativa e vai ao encontro da proposta inicial de buscarmos formas de valorizar e fidelizar nosso cliente, além de ser mais uma ferramenta de relacionamento e de comunicação com esse público”, destaca a gerente do My Place Savassi Hotel, Maria Thereza Rizola.