Claudio Schapochnik   |   29/01/2015 16:45

Palladium Imbassaí (BA) cresce 10% em dólar em 2014

Resort da rede espanhola também apura crescimento de 5% na taxa média de ocupação no ano passado

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, registrou crescimento de 5% na taxa de ocupação e de 10% em vendas totais em relação a 2013.

Com taxa média de ocupação superior a 75%, durante o ano passado, o empreendimento atingiu a marca de 100%, em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e carnaval.

“O resultado financeiro de 2014 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos que, pelo alinhamento internacional, ainda que nossas vendas e despesas ocorram em reais, nosso desempenho é mensurado em dólar norte-americano. Com isso, ao confirmar crescimento de 10% pela moeda americana, sabemos que o crescimento real foi maior”, comemora a diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

Com diária média de US$ 87, o hóspede visitante do resort é, em sua maioria, formado por casal com filhos, vindos de vários Estados brasileiros e da Argentina. Em geral, estes hóspedes somam cinco noites em tempo médio de permanência.

META PARA 2015
Carollina reforça que, sob o comando do diretor geral Luiz Fraguas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA tem o desafio de crescer 20% este ano. Este ano o resort comemora cinco anos de operação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados