Intercity se aproxima do hóspede com novo posicionamento
A rede anunciou mudanças com o objetivo de tornar os empreendimentos mais acolhedores e receptivos na vida dos hóspedes
A rede Intercity anunciou mudanças em seu posicionamento, antes focado na hotelaria executiva, com o objetivo de tornar seus empreendimentos mais acolhedores, mais receptivos e mais presentes na vida dos hóspedes.
“Cada vez mais queremos que cada um de nossos hóspedes, de qualquer canto do País, se relacione com a marca de forma simples, descomplicada, e, principalmente, encontrem em nossos hotéis um lugar amigável e em nosso staff, pessoas dispostas a facilitar a sua vida fora de casa, uma marca que está próxima e que compreende suas necessidades em qualquer situação”, diz o diretor de Marketing e Operações da rede, Marcelo Marinho.
O posicionamento da rede está alinhado com os 15 anos de operação e busca solidificar o crescimento da Intercity como uma das principais empresas de hotelaria do Brasil. A marca também ganhou uma nova tangline, com a assinatura “Hotels”, que traz consigo uma atuação mais democrática, sem rótulos, sem gênero, mais inclusiva, direta e internacional.
“Cada vez mais queremos que cada um de nossos hóspedes, de qualquer canto do País, se relacione com a marca de forma simples, descomplicada, e, principalmente, encontrem em nossos hotéis um lugar amigável e em nosso staff, pessoas dispostas a facilitar a sua vida fora de casa, uma marca que está próxima e que compreende suas necessidades em qualquer situação”, diz o diretor de Marketing e Operações da rede, Marcelo Marinho.
O posicionamento da rede está alinhado com os 15 anos de operação e busca solidificar o crescimento da Intercity como uma das principais empresas de hotelaria do Brasil. A marca também ganhou uma nova tangline, com a assinatura “Hotels”, que traz consigo uma atuação mais democrática, sem rótulos, sem gênero, mais inclusiva, direta e internacional.