Hilton fecha parceria com empresa de entretenimento
A Hilton Worldwide acaba de anunciar um acordo de parceria com a Live Nation, principal fornecedora de entretenimento ao vivo do mundo
A Hilton Worldwide acaba de anunciar um acordo de parceria com a Live Nation, principal fornecedora de entretenimento ao vivo do mundo.
Por meio do acordo, a Hilton poderá usufruir da plataforma global de música integrada ao Live Nation, que inclui concertos, acesso vip, mídia digital, ingressos, conteúdo e locais de apresentações.
A rede anunciou que, por meio da parceria, a Live Nation ajudará a rede na implantação do programa Hilton at Play, além de inspirar uma mentalidade mais saudável e expandir o ponto de vista da experiência dos hóspedes em cerca de 4,2 mil empreendimentos da rede.
Membros do Hilton Hhonors, o programa de fidelidade da rede, serão incentivados a participar de todas as experiências, como conhecer artistas, obter ingressos de apresentações muito concorridas, e participar de shows restritos aos hotéis.
“Observamos que nos Estados Unidos, os americanos estão tirando cada vez menos férias que em qualquer outro momento nos últimos quatro anos. O evento “Hilton at Play” é nossa resposta: é um catalisador cultural para as mudanças e uma recordação do poder das viagens”, diz o vice-presidente executivo de Serviços Comerciais da Hilton Worldwide, Jeff Diskin.
O primeiro evento da “Hilton at Play” acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Conrad New York com a banda Paramore, e membros do programa de fidelidade Hhonors poderão trocar seus pontos e fazer lances para assistir a passagem de som e participar do meet and greet (encontre e cumprimente) com os músicos.
Por meio do acordo, a Hilton poderá usufruir da plataforma global de música integrada ao Live Nation, que inclui concertos, acesso vip, mídia digital, ingressos, conteúdo e locais de apresentações.
A rede anunciou que, por meio da parceria, a Live Nation ajudará a rede na implantação do programa Hilton at Play, além de inspirar uma mentalidade mais saudável e expandir o ponto de vista da experiência dos hóspedes em cerca de 4,2 mil empreendimentos da rede.
Membros do Hilton Hhonors, o programa de fidelidade da rede, serão incentivados a participar de todas as experiências, como conhecer artistas, obter ingressos de apresentações muito concorridas, e participar de shows restritos aos hotéis.
“Observamos que nos Estados Unidos, os americanos estão tirando cada vez menos férias que em qualquer outro momento nos últimos quatro anos. O evento “Hilton at Play” é nossa resposta: é um catalisador cultural para as mudanças e uma recordação do poder das viagens”, diz o vice-presidente executivo de Serviços Comerciais da Hilton Worldwide, Jeff Diskin.
O primeiro evento da “Hilton at Play” acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Conrad New York com a banda Paramore, e membros do programa de fidelidade Hhonors poderão trocar seus pontos e fazer lances para assistir a passagem de som e participar do meet and greet (encontre e cumprimente) com os músicos.