Franquia Lig-Lig lança modelo para cidades com até 250 mil habitantes
A Franquia Lig-Lig de restaurantes chineses está divulgando uma nova formatação de franquia desenvolvida para cidades que possuem entre 100 e 250 mil habitantes.
A Franquia Lig-Lig de restaurantes chineses está divulgando uma nova formatação de franquia desenvolvida para cidades que possuem entre 100 mil e 250 mil habitantes. O novo projeto será apresentado oficialmente na próxima Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de fevereiro em São Paulo.
“O mercado está cada vez mais competitivo. E como temos a meta de dobrar a nossa rede até 2016, nos dedicamos intensamente à formatação deste novo modelo de loja. Já mapeamos 45 cidades no Estado de São Paulo com potencial para este tipo de negócio. Até o final do ano, esperamos abrir 15 lojas no interior e litoral”, diz o diretor executivo do Lig-Lig, Mauro Sanches.
No novo modelo, a área exigida é mais compacta, 80 metros quadrados, e na loja padrão, a área mínima é de 120 metros quadrados. Além disso, são indicados seis funcionários para o modelo compacto, frente aos oito indispensáveis no modelo para cidades maiores.
“O mercado está cada vez mais competitivo. E como temos a meta de dobrar a nossa rede até 2016, nos dedicamos intensamente à formatação deste novo modelo de loja. Já mapeamos 45 cidades no Estado de São Paulo com potencial para este tipo de negócio. Até o final do ano, esperamos abrir 15 lojas no interior e litoral”, diz o diretor executivo do Lig-Lig, Mauro Sanches.
No novo modelo, a área exigida é mais compacta, 80 metros quadrados, e na loja padrão, a área mínima é de 120 metros quadrados. Além disso, são indicados seis funcionários para o modelo compacto, frente aos oito indispensáveis no modelo para cidades maiores.