Best Western apura receita de US$ 3,9 bi nos EUA
A rede Best Western International comemorou recorde de receita por apartamento disponível (Revpar) nas unidades dos Estados Unidos em 2014. São 26,8% em comparação com a Revpar de 2011, valor que, segundo a hoteleira, supera a concorrência em seis pontos.
A Best Western International comemorou recorde de receita por apartamento disponível (Revpar) nas unidades dos Estados Unidos em 2014. Houve 26,8% de crescimento em comparação com a Revpar de 2011, valor que, segundo a hoteleira, supera a concorrência em seis pontos.
Uma receita de US$ 3,9 bilhões foi gerada nos Estados Unidos pela Best Western, o que representa outra marca histórica. Outro recorde no ano foi a superação da marca de US$ 1 bilhão de receita gerada pelo sistema central de reserva.
“Estou muito contente com o sucesso que atingimos nos últimos três anos”, comemorou o presidente e CEO da Best Western, David Kong. “Muitos fatores contribuíram para essas marcas, incluindo a apresentação de nosso programa descritor, aprimorando a qualidade de nossos hotéis norte-americanos e nosso investimento incessante em marketing, programas de venda, infraestrutura e tecnologia.”
Kong ainda afirmou que em 2015 a empresa estará focada em bater mais recordes. “Continuaremos buscando esse sucesso sem precedentes de nosso Revpar, aprimorando nossa tecnologia que atualmente é líder na indústria, implementando uma nova plataforma digital para impulsionar nossa internet e estratégias móveis, além de desenvolver nossos novos produtos Vib e BW Premier Collection”, concluiu King.
Uma receita de US$ 3,9 bilhões foi gerada nos Estados Unidos pela Best Western, o que representa outra marca histórica. Outro recorde no ano foi a superação da marca de US$ 1 bilhão de receita gerada pelo sistema central de reserva.
“Estou muito contente com o sucesso que atingimos nos últimos três anos”, comemorou o presidente e CEO da Best Western, David Kong. “Muitos fatores contribuíram para essas marcas, incluindo a apresentação de nosso programa descritor, aprimorando a qualidade de nossos hotéis norte-americanos e nosso investimento incessante em marketing, programas de venda, infraestrutura e tecnologia.”
Kong ainda afirmou que em 2015 a empresa estará focada em bater mais recordes. “Continuaremos buscando esse sucesso sem precedentes de nosso Revpar, aprimorando nossa tecnologia que atualmente é líder na indústria, implementando uma nova plataforma digital para impulsionar nossa internet e estratégias móveis, além de desenvolver nossos novos produtos Vib e BW Premier Collection”, concluiu King.