Belmond lança versão exclusiva de website para Brasil
A coleção Belmond, dona de um portfólio de 45 hotéis, trens e cruzeiros fluviais de luxo, acaba de anunciar o lançamento de uma versão da sua homepage em português, que pode ser acessada a partir do site principal, belmond.com.br
A coleção Belmond, dona de um portfólio de 45 hotéis, trens e cruzeiros fluviais de luxo, acaba de anunciar o lançamento de uma versão da homepage em português, que pode ser acessada a partir do site principal, belmond.com.
O motivo para o lançamento, de acordo com a empresa, é a crescente importância do mercado brasileiro, que movimenta cerca de 6% do volume total de negócios da marca, além de incentivar o aumento do número de hóspedes em 2015.
O site em português segue o mesmo design e navegação da versão original em inglês, com destaque nos produtos mais procurados pela clientela brasileira, além de possuir mais imagens das propriedades no País.
O motivo para o lançamento, de acordo com a empresa, é a crescente importância do mercado brasileiro, que movimenta cerca de 6% do volume total de negócios da marca, além de incentivar o aumento do número de hóspedes em 2015.
O site em português segue o mesmo design e navegação da versão original em inglês, com destaque nos produtos mais procurados pela clientela brasileira, além de possuir mais imagens das propriedades no País.