SinHores-SP sedia capacitação para profissionais
A Confederação Nacional do Turismo (CNTur) em parceria com o Sebrae, criou o projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”, com o objetivo de capacitar gratuitamente os empresários do setor por meio de palestras, oficinas e consultorias
A Confederação Nacional do Turismo (CNTur) em parceria com o Sebrae, criou o projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”. Objetivo: capacitar gratuitamente os empresários do setor por meio de palestras, oficinas e consultorias. Hoje a sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo (SinHores–SP), situado no Largo do Arouche, recebe empresários e gestores para palestras do projeto a partir das 16h.
A palestra inaugural será ministrada pelo consultor Eduardo Faraco, graduado em administração Hhoteleira, mestre em administração internacional de empreendimentos turísticos pela Schiller University de Londres e mestre em turismo pela Universidade Caxias do Sul. Na abertura serão abordados temas como Qualidade, Pessoas, Formação de Preços, Inovação e Sustentabilidade, devidamente ajustados e especificados para o setor de turismo.
A partir da palestra inaugural, em torno de dois a três meses, será realizada a primeira oficina, onde será trabalhada a mesma temática, porém de forma prática, com troca de experiências e utilização dos conhecimentos para solução de situações cotidianas das empresas e uso dos exemplos do setor de turismo. Após a oficina, haverá a segunda palestra com os temas Liderança, Estratégias, Cooperação, Associativismo, Parcerias, Mercado e Uso de Ferramentas Digitais devidamente direcionados para o setor de turismo, além de uma nova oficina.
A palestra inaugural será ministrada pelo consultor Eduardo Faraco, graduado em administração Hhoteleira, mestre em administração internacional de empreendimentos turísticos pela Schiller University de Londres e mestre em turismo pela Universidade Caxias do Sul. Na abertura serão abordados temas como Qualidade, Pessoas, Formação de Preços, Inovação e Sustentabilidade, devidamente ajustados e especificados para o setor de turismo.
A partir da palestra inaugural, em torno de dois a três meses, será realizada a primeira oficina, onde será trabalhada a mesma temática, porém de forma prática, com troca de experiências e utilização dos conhecimentos para solução de situações cotidianas das empresas e uso dos exemplos do setor de turismo. Após a oficina, haverá a segunda palestra com os temas Liderança, Estratégias, Cooperação, Associativismo, Parcerias, Mercado e Uso de Ferramentas Digitais devidamente direcionados para o setor de turismo, além de uma nova oficina.