Rede Tauá atinge R$ 1 milhão em vendas de time share
A Rede Tauá de Hoteis e Resort conclui este mês a implementação de salas de venda do clube de férias próprio em todas as unidades
A Rede Tauá de Hoteis e Resort conclui este mês a implementação de salas de venda do clube de férias próprio em todas as unidades. Afiliado à Resorts Condominiums International (RCI), o Tauá Vacation Club atingiu mais de R$ 1 milhão em vendas no mês inaugural. Agora é o Tauá Hotel & Convention Atibaia, em Atibaia – a 60 quilômetros de São Paulo –, que estreia o serviço.
Segundo o gerente de Marketing da rede, Pedro Vieira, além da geração de receitas, a adesão ao sistema de tempo compartilhado surge como uma oportunidade de fidelização de clientes, redução da sazonalidade e aumento da taxa de ocupação e permanência do hóspede.
Segundo o gerente de Marketing da rede, Pedro Vieira, além da geração de receitas, a adesão ao sistema de tempo compartilhado surge como uma oportunidade de fidelização de clientes, redução da sazonalidade e aumento da taxa de ocupação e permanência do hóspede.