Rede Othon celebra Adrian Awards com coquetel
Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital. Embora o prêmio só seja entregue em fevereiro, a Rede Othon reuniu parceiros e convidados para celebrar a conquista
A Rede Othon conquistou na semana passada um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards. Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital.A PMWeb, agência de marketing digital, foi responsável pela campanha premiada.
Embora o prêmio só seja entregue em fevereiro, a Rede Othon reuniu a imprensa para celebrar a conquista.
"Estamos muito felizes com esta conquista e vamos nos preparar e nos esforçar ainda mais para conquistar a primeira posição no próximo ano", comemorou o diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos.
Para o próximo ano, Tomás pretende manter o relacionamento personalizado com seus clientes. "Vamos continuar enviando mensagens corretas no momento correto e da forma certa e seguir com ativos em todas as esferas de marketing digital", complementou. “Este reconhecimento internacional fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destacou o diretor-superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.
O prêmio contemplou a arquitetura de informação utilizada por Hotéis Othon nas campanhas produzidas para seus hóspedes, adotando o conceito “life cycle”. Os e-mails marketing enviados aos clientes têm conteúdos específicos de acordo com cada momento vivido pelo cliente que pode ser a busca de um hotel para hospedagem, o momento em que já está hospedado e até mesmo quando hóspede deixa uma das unidades da Rede Othon.
Nesta edição participaram da disputa 1.200 cases de todo o mundo em diversas categorias. O prêmio será entregue no dia 23 de fevereiro, em um jantar de gala no The New York Marriott Marquis, em Nova York.
Novo site – Outra ação ligada ao marketing digital que terá início a partir do lançamento, em janeiro de 2015, do novo site do Rio Othon Palace, que passará a ser voltado para os públicos: corporativo, lazer e eventos. Com design moderno e dicas exclusivas, o site terá foco na experiência de hóspedes e clientes.
Embora o prêmio só seja entregue em fevereiro, a Rede Othon reuniu a imprensa para celebrar a conquista.
"Estamos muito felizes com esta conquista e vamos nos preparar e nos esforçar ainda mais para conquistar a primeira posição no próximo ano", comemorou o diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos.
Para o próximo ano, Tomás pretende manter o relacionamento personalizado com seus clientes. "Vamos continuar enviando mensagens corretas no momento correto e da forma certa e seguir com ativos em todas as esferas de marketing digital", complementou. “Este reconhecimento internacional fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destacou o diretor-superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.
O prêmio contemplou a arquitetura de informação utilizada por Hotéis Othon nas campanhas produzidas para seus hóspedes, adotando o conceito “life cycle”. Os e-mails marketing enviados aos clientes têm conteúdos específicos de acordo com cada momento vivido pelo cliente que pode ser a busca de um hotel para hospedagem, o momento em que já está hospedado e até mesmo quando hóspede deixa uma das unidades da Rede Othon.
Nesta edição participaram da disputa 1.200 cases de todo o mundo em diversas categorias. O prêmio será entregue no dia 23 de fevereiro, em um jantar de gala no The New York Marriott Marquis, em Nova York.
Novo site – Outra ação ligada ao marketing digital que terá início a partir do lançamento, em janeiro de 2015, do novo site do Rio Othon Palace, que passará a ser voltado para os públicos: corporativo, lazer e eventos. Com design moderno e dicas exclusivas, o site terá foco na experiência de hóspedes e clientes.