Rede Bourbon lança site corporativo multiplataforma
A rede Bourbon de hotéis acaba de anunciar o lançamento de um novo site corporativo multiplataforma, que visa adaptar o conteúdo a novas plataformas tecnológicas, além de facilitar o acesso e a navegação de clientes e colaboradores
A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de anunciar o lançamento de um novo site corporativo multiplataforma, que visa adaptar o conteúdo a novas plataformas tecnológicas, além de facilitar o acesso e a navegação de clientes e colaboradores.
Em estilo clean, leve e moderno, a versão atualizada do site apresenta as informações de forma interativa e intuitiva, com ferramentas e funcionalidades inovadoras, o que torna mais fáceis e rápidos os processos de reserva e pagamento de estadias.
“Com poucos cliques, o usuário define a cidade de destino, determina a unidade de sua preferência, escolhe as datas de chegadas e de partida, informa o número de hóspedes, preenche o cadastro e reserva o quarto de sua preferência. Além disso, no novo site, o cliente acompanha o status da reserva até o momento do check-in e paga com cartão de crédito, tudo on-line”, diz a diretora de Marketing da Bourbon, Adriana Cardoso.
O conteúdo também foi reformulado, exibindo de forma mais clara e objetiva toda a estrutura de categorias e marcas, elencando detalhadamente as informações e os mapas de cada uma das 14 unidades da rede.
Em estilo clean, leve e moderno, a versão atualizada do site apresenta as informações de forma interativa e intuitiva, com ferramentas e funcionalidades inovadoras, o que torna mais fáceis e rápidos os processos de reserva e pagamento de estadias.
“Com poucos cliques, o usuário define a cidade de destino, determina a unidade de sua preferência, escolhe as datas de chegadas e de partida, informa o número de hóspedes, preenche o cadastro e reserva o quarto de sua preferência. Além disso, no novo site, o cliente acompanha o status da reserva até o momento do check-in e paga com cartão de crédito, tudo on-line”, diz a diretora de Marketing da Bourbon, Adriana Cardoso.
O conteúdo também foi reformulado, exibindo de forma mais clara e objetiva toda a estrutura de categorias e marcas, elencando detalhadamente as informações e os mapas de cada uma das 14 unidades da rede.