Nova marca hoteleira chega ao Brasil em 2015
A marca hoteleira do segmento econômico Red Roof Inn, dos Estados Unidos, desembarcou no Brasil – marcando a estreia fora daquele país. Por meio de um contrato exclusivo de master franquia com a brasileira Nobile Hotéis
A marca hoteleira do segmento econômico Red Roof Inn, dos Estados Unidos, desembarcou no Brasil – marcando a estreia fora daquele país. Por meio de um contrato exclusivo de master franquia com a brasileira Nobile Hotéis, a franqueadora Red Roof Franchising LCC irá desenvolver entre 35 e 40 hotéis – tanto novas construções como conversões – ao longo dos próximos 25 anos. O contrato assinado este mês teve o suporte da BSH International, do consultor José Ernesto Marino Neto. A primeira unidade, uma conversão de hotel já existente, iniciará operações em 2015 em Brasília.
“A empresa tem habilidades gerenciais, padrões, canais de distribuição e credibilidade para propiciar à Red Roof atingir o mesmo nível de sucesso que aufere nos Estados Unidos”, diz o presidente da Red Roof, Andrew Alexander, sobre a escolha da administradora brasileira.
“A Red Roof foi o parceiro ideal escolhido para explorar os segmentos supereconômico e econômico no Brasil porque é uma empresa de grande reputação, imagem positiva e vinculada ao sucesso”, destaca o fundador e presidente e CEO da Nobile Hotéis, Roberto Bertino. “Sabemos que a aliança exclusiva com esta renomada marca irá propiciar o crescimento mútuo”, emenda Bertino.
“As operações de long stay serão endereçadas para a empresa recém criada, Serendipity Hospitality. Os segmentos supereconômico e econômico serão explorados exclusivamente utilizando a marca Red Roof”, explica Marino Neto.
LIDERANÇA
A Red Roof é a líder da indústria hoteleira econômica com operações próprias, em propriedade de terceiros e em regime de franquia. Possui cerca de 400 propriedades nos Estados Unidos. É ainda pet friendly – um animal por quarto, sem ônus – e mantém o programa de fidelidade Redicard.
A empresa tem sede na cidade de Columbus, no Estado de Ohio.
“A empresa tem habilidades gerenciais, padrões, canais de distribuição e credibilidade para propiciar à Red Roof atingir o mesmo nível de sucesso que aufere nos Estados Unidos”, diz o presidente da Red Roof, Andrew Alexander, sobre a escolha da administradora brasileira.
“A Red Roof foi o parceiro ideal escolhido para explorar os segmentos supereconômico e econômico no Brasil porque é uma empresa de grande reputação, imagem positiva e vinculada ao sucesso”, destaca o fundador e presidente e CEO da Nobile Hotéis, Roberto Bertino. “Sabemos que a aliança exclusiva com esta renomada marca irá propiciar o crescimento mútuo”, emenda Bertino.
“As operações de long stay serão endereçadas para a empresa recém criada, Serendipity Hospitality. Os segmentos supereconômico e econômico serão explorados exclusivamente utilizando a marca Red Roof”, explica Marino Neto.
LIDERANÇA
A Red Roof é a líder da indústria hoteleira econômica com operações próprias, em propriedade de terceiros e em regime de franquia. Possui cerca de 400 propriedades nos Estados Unidos. É ainda pet friendly – um animal por quarto, sem ônus – e mantém o programa de fidelidade Redicard.
A empresa tem sede na cidade de Columbus, no Estado de Ohio.