Grupo Rio Quente (Goiás) reorganiza estrutura de Vendas
O Grupo Rio Quente acaba de anuncia a reestruturação de sua área de Vendas, atuando a partir de São Paulo sob o comando da diretora de Marketing e Vendas, Ana Luísa Masagão.
O Grupo Rio Quente (GO) acaba de anunciar a reestruturação da área de Vendas, atuando a partir de São Paulo sob o comando da diretora de Marketing e Vendas, Ana Luiza Masagão.
A partir de agora, Leonardo Cássio, que possui passagens pelo L`Hotel, Carlson Wagonlit e Grand Hyatt São Paulo, assume como gerente de Experiência e Vendas Nacional; Thiago Fernando, que atuou na Lan Airlines e Trend Operadora como executivo de Contas, passa a ocupar o cargo de líder de Vendas, com reporte à Melina Souza que, por sua vez, assume a supervisão de Vendas em São Paulo.
Leonardo Stangueti, que atua no setor comercial há 13 anos, com passagens pelo Club Med, Costa do Sauípe e Transamérica Comandatuba, assume como supervisor de Experiência e Eventos. Melina e Leonardo se reportarão a Leonardo Cássio.
“Vamos trabalhar em parceria com o time analítico, ajudando o Grupo a atingir a meta do Projeto 2.020, quando a empresa pretende dobrar de valor”, diz Ana Luiza, reforçando que, como parte deste desenvolvimento, estão previstas novas parcerias com diversos players do turismo.
A partir de agora, Leonardo Cássio, que possui passagens pelo L`Hotel, Carlson Wagonlit e Grand Hyatt São Paulo, assume como gerente de Experiência e Vendas Nacional; Thiago Fernando, que atuou na Lan Airlines e Trend Operadora como executivo de Contas, passa a ocupar o cargo de líder de Vendas, com reporte à Melina Souza que, por sua vez, assume a supervisão de Vendas em São Paulo.
Leonardo Stangueti, que atua no setor comercial há 13 anos, com passagens pelo Club Med, Costa do Sauípe e Transamérica Comandatuba, assume como supervisor de Experiência e Eventos. Melina e Leonardo se reportarão a Leonardo Cássio.
“Vamos trabalhar em parceria com o time analítico, ajudando o Grupo a atingir a meta do Projeto 2.020, quando a empresa pretende dobrar de valor”, diz Ana Luiza, reforçando que, como parte deste desenvolvimento, estão previstas novas parcerias com diversos players do turismo.