Entidades fazem rodada de negócios entre hoteleiros e receptivos
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), promoveu ontem, dia 10, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, a Rodada de Negócios entre hoteleiros e receptivos
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), promoveu ontem (quarta-feira, dia 10), no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, a Rodada de Negócios entre hoteleiros e receptivos. Objetivo: definir estratégias entre os participantes para oferecer pacotes promocionais para o carnaval e feriados de 2015 em Belo Horizonte.
“Havia um hiato de comunicação entre a hotelaria e os receptivos. Queremos quebrar esta distância, especialmente porque passamos por um período difícil economicamente e a união entre os setores se faz necessária”, disse a presidente da ABIH-MG, Patrícia Coutinho, no discurso de abertura do evento.
De acordo com a supervisora do receptivo da Exodus, Corina Andrade, “a Rodada de Negócios é um pontapé inicial e acredito que será muito bom tanto para os hoteleiros e quanto para os receptivos”. A opinião é compartilhada pela gerente do My Place Savassi, Maria Thereza Rizola, que acredita que a ação beneficiará o município de maneira abrangente. “A parceria pode beneficiar não só os hoteleiros ou os receptivos, pois, quanto mais pessoas vierem a Belo Horizonte, maior será o estímulo a toda economia”, avaliou a gerente.
“Havia um hiato de comunicação entre a hotelaria e os receptivos. Queremos quebrar esta distância, especialmente porque passamos por um período difícil economicamente e a união entre os setores se faz necessária”, disse a presidente da ABIH-MG, Patrícia Coutinho, no discurso de abertura do evento.
De acordo com a supervisora do receptivo da Exodus, Corina Andrade, “a Rodada de Negócios é um pontapé inicial e acredito que será muito bom tanto para os hoteleiros e quanto para os receptivos”. A opinião é compartilhada pela gerente do My Place Savassi, Maria Thereza Rizola, que acredita que a ação beneficiará o município de maneira abrangente. “A parceria pode beneficiar não só os hoteleiros ou os receptivos, pois, quanto mais pessoas vierem a Belo Horizonte, maior será o estímulo a toda economia”, avaliou a gerente.