Best Western Plus Pampulha (MG) anuncia novo cardápio para 2015
O Best Western Plus Pampulha Design Hotel, situado na Pampulha, em Belo Horizonte (MG), e administrado pela rede Hotelaria Brasil, anuncia para o ano que vem, a mudança do cardápio do Restaurante das Artes, comandado pelo chef Ricardo Veigas
O Best Western Plus Pampulha Design Hotel, situado na Pampulha, em Belo Horizonte e administrado pela Hotelaria Brasil, anuncia para o ano que vem a mudança do cardápio do Restaurante das Artes, comandado pelo chef Ricardo Veigas.
De acordo com o gerente geral, Odécio Paz, “o novo cardápio começará a ser servido em janeiro de 2015. Nossos hóspedes têm apreciado muito a culinária do Restaurante das Artes, por isso queremos incrementar com maior diversidade de risottos, mais opções de peixes, um cardápio de pratos saudáveis e sanduíches gourmet”.
Além disso, o espaço também deve continuar promovendo a “Quinta Happy”, espécie de Happy Hour com cardápio de petiscos e drinques todas as quintas-feiras, a partir das 19h. “Pensamos na Quinta Happy como uma forma de apresentar o empreendimento para agentes de viagens, profissionais do turismo e outros, mas tem dado muito certo e nos surpreendemos com o número de pessoas que recebemos toda semana”, diz o gerente de Vendas, Mauro Lúcio Silva.
O empreendimento também prevê parcerias com empresas de traslado para atender a demanda corporativa e promover passeios turísticos em Belo Horizonte.
De acordo com o gerente geral, Odécio Paz, “o novo cardápio começará a ser servido em janeiro de 2015. Nossos hóspedes têm apreciado muito a culinária do Restaurante das Artes, por isso queremos incrementar com maior diversidade de risottos, mais opções de peixes, um cardápio de pratos saudáveis e sanduíches gourmet”.
Além disso, o espaço também deve continuar promovendo a “Quinta Happy”, espécie de Happy Hour com cardápio de petiscos e drinques todas as quintas-feiras, a partir das 19h. “Pensamos na Quinta Happy como uma forma de apresentar o empreendimento para agentes de viagens, profissionais do turismo e outros, mas tem dado muito certo e nos surpreendemos com o número de pessoas que recebemos toda semana”, diz o gerente de Vendas, Mauro Lúcio Silva.
O empreendimento também prevê parcerias com empresas de traslado para atender a demanda corporativa e promover passeios turísticos em Belo Horizonte.