Da Redação   |   08/12/2014 16:09

Accor reforça presença no Aeroporto de Orly (França)

A Accor anunciou mais três hotéis na área do segundo maior aeroporto francês, Paris Orly, além de um Ibis que será reformulado até 2016, um Ibis Budget e um Novotel, com previsão de abertura em 2016 e 2017, respectivamente

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A Accor anunciou mais três hotéis na área do segundo maior aeroporto francês, Paris Orly, além de um Ibis que será reformulado até 2016, um Ibis Budget e um Novotel, com previsão de abertura em 2016 e 2017, respectivamente.

A informação da rede hoteleira referem-se às licenças de construção que foram concedidas à Hotel Invest, responsável pela gestão da parte imobiliária da rede, pela Aéroports de Paris, gestora dos aeroportos da capital francesa.

Os três hotéis, de categorias econômica e midscale, aumentarão a capacidade hoteleira em Paris-Orly em 43% com a adição de 360 novos quartos aos 840 existentes. A extensão do Ibis Orly Aéroport vai criar 53 novos quartos, a construção da unidade econômica vai gerar 154 novos quartos para uma, duas ou três pessoas, uma recepção 24h e opção de almoço em bufê, enquanto que o Novotel previsto para 2017 vai contar com 153 quartos espaçosos e adaptáveis, refeições 24h por dia, salas de reunião, áreas para crianças e áreas de fitness.

Este acordo com a Accor faz parte do programa de desenvolvimento da zona Coeur d`Orly que promovida pela Aéroports de Paris. A primeira fase do programa, que engloba 13,5 hectares, inclui a construção de 160 mil metros quadrados de edifícios que incluem 70 mil metros quadrados de área de escritórios distribuída por três edifícios, 41 mil metros quadrados de área para lojas e serviços e 35 mil metros quadrados de área dedicada à hotelaria.

O Coeur d’Orly é um distrito de negócios eco-friendly no centro econômico da região sul de Paris, que combina edifícios, lojas, hotéis e outros serviços, a dez minutos do centro da capital francesa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados