Karina Cedeño   |   04/11/2014 16:15

Talentos Senac 2014 introduz categoria voltada à hotelaria

Realizado pelo Senac RJ, o Talentos Senac 2014 introduz, pela primeira vez, a categoria Recepção em Meios de Hospedagem no concurso. A competição de educação profissional mobiliza estudantes em todo o Estado do Rio de Janeiro e atua como plataforma de empregabilidade, mobilizando os 81 mil alunos da

Realizado pelo Senac RJ, o Talentos Senac 2014 introduz, pela primeira vez, a categoria Recepção em Meios de Hospedagem no concurso. A competição de educação profissional conta com a participação de estudantes em todo o Estado do Rio de Janeiro e atua como plataforma de empregabilidade, mobilizando os 81 mil alunos da instituição e conectando-os às grandes empregadoras.

A superintendente de Educação do Senac RJ, Wilma Freitas, reconhece no mercado empregador um momento favorável aos candidatos. “O Talentos Senac vem transformando vidas e conectando cada vez mais o futuro profissional ao mercado de trabalho. Além disso, o Rio de Janeiro vive um momento especial, recebendo grandes eventos internacionais, demandando profissionais qualificados e empenhados para abraçar boas oportunidades, principalmente na área de hospitalidade”, diz.

A quarta edição da competição reunirá alunos de 37 unidades de todo o Estado em provas de áreas como Gastronomia, Comunicação e Design e Tecnologia da Informação, entre outras. Além de oportunidades de emprego, os três primeiros colocados na semifinal e na grande final receberão certificados e medalhas.

Paralelamente à fase final, o Senac RJ organizará a popular Feira de Oportunidades, em parceria com cerca de 50 empresas. Aberto ao público, o evento divulga vagas de trabalho e oferece aos visitantes a chance de fazer o cadastro de currículos para diferentes áreas e níveis de atuação. Alunos e empresas interessados podem obter mais informações no site www.rj.senac.br/talentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados