Rede Othon conquista 2ª posição no Adrian Awards
Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital – série de e-mails, uma das mais disputadas, com concorrentes de todos os continentes
A Rede de Hotéis Othon conquistou essa semana um dos maiores prêmios do setor de hospitalidade, o Adrian Awards. Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital – série de e-mails, uma das mais disputadas, com concorrentes de todos os continentes. No total, 1200 cases de todo o mundo concorreram ao Adrian Awards este ano. O prêmio será entregue em Nova Iorque, no dia 23 de fevereiro.
“Estamos muito felizes com a conquista da medalha de prata e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos. A estratégia é manter a prática reconhecida pelos jurados e seguir ativos em todas as esferas de marketing digital, mantendo um relacionamento personalizado com nossos clientes e enviando a eles as mensagens corretas no momento correto e da forma certa”, explica o diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos (foto).
O Adrian Awards é específico para o setor de hospitalidade e é reconhecido internacionalmente. Os critérios para premiação levam em conta, mais do que questões estéticas, as estratégias usadas. “Este reconhecimento internacional celebra as melhores práticas aplicadas na nossa organização e fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destaca o diretor Superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.
“Estamos muito felizes com a conquista da medalha de prata e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos. A estratégia é manter a prática reconhecida pelos jurados e seguir ativos em todas as esferas de marketing digital, mantendo um relacionamento personalizado com nossos clientes e enviando a eles as mensagens corretas no momento correto e da forma certa”, explica o diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos (foto).
O Adrian Awards é específico para o setor de hospitalidade e é reconhecido internacionalmente. Os critérios para premiação levam em conta, mais do que questões estéticas, as estratégias usadas. “Este reconhecimento internacional celebra as melhores práticas aplicadas na nossa organização e fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destaca o diretor Superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.