Patroni Pizza investe em novo modelo de negócio
No 30º ano de existência, a Patroni Pizza anunciou investimento em um novo modelo de negócio: o Patroni Expresso
No 30º ano de existência, a Patroni Pizza anunciou investimento em um novo modelo de negócio: o Patroni Expresso. O projeto que será lançado no dia 25 de novembro, tem como objetivo principal, tornar a marca mais acessível a pequenos investidores, com custo de implantação que gira em torno de R$ 150 mil.
Esta é uma das opções que a franquia encontrou para expandir no mercado por meio da abertura de novas unidades fora de Shopping Centers, onde já opera, em lugares que possuem ampla movimentação de pessoas, como ruas, estádios de futebol, estações de metrô, centros empresariais, entre outros. O novo modelo de negócio também trará mudanças no posicionamento da marca, visando oferecer a tradição da culinária italiana com novos ingredientes.
“O Patroni Expresso foi criado para atingir jovens e adultos, das classes B, C e D, para proporcionar a eles agilidade no atendimento, sabor, produtos exclusivos da marca e opções com preços acessíveis. O novo conceito visa a compra por impulso, já que a loja pode ser considerada um destino casual devido à localização privilegiada em pontos estratégicos e de alta aglomeração de pessoas”, diz o presidente da Patroni Pizza, Rubens Augusto Júnior.
Esta é uma das opções que a franquia encontrou para expandir no mercado por meio da abertura de novas unidades fora de Shopping Centers, onde já opera, em lugares que possuem ampla movimentação de pessoas, como ruas, estádios de futebol, estações de metrô, centros empresariais, entre outros. O novo modelo de negócio também trará mudanças no posicionamento da marca, visando oferecer a tradição da culinária italiana com novos ingredientes.
“O Patroni Expresso foi criado para atingir jovens e adultos, das classes B, C e D, para proporcionar a eles agilidade no atendimento, sabor, produtos exclusivos da marca e opções com preços acessíveis. O novo conceito visa a compra por impulso, já que a loja pode ser considerada um destino casual devido à localização privilegiada em pontos estratégicos e de alta aglomeração de pessoas”, diz o presidente da Patroni Pizza, Rubens Augusto Júnior.