Hugo Okada   |   27/11/2014 11:52

Maksoud Plaza (SP) quer ampliar negócios internacionais

A equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza concluiu o programa anual de aproximação com agências internacionais, que neste ano, teve foco no mercado americano, visitando grandes agências de turismo do país, em cidades como Miami, Nova York e Chicago

A equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza, tradicional hotel da capital paulista, concluiu o programa anual de aproximação com agências internacionais, que neste ano teve foco no mercado americano, visitando grandes agências de turismo em cidades como Miami, Nova York e Chicago. Na blitz de vendas também foram promovidas apresentações do empreendimento para novas agências.

“O fato de o Maksoud Plaza reunir em um mesmo local todas as exigências do mercado corporativo tem aberto portas para nós no exterior”, diz o gerente de Operações do hotel, Otávio Golin. O programa de aproximação é uma das ações de investimento do hotel, que busca um crescimento de 25% nos negócios internacionais em 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados