Accor investe € 225 milhões em nova estratégia digital
A Accor anunciou o investimento de 225 milhões de euros no projeto “Liderança em Hotelaria Digital”, elaborado com três metas: clientes, colaboradores e parceiros. Entre os objetivos da nova estratégia estão repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a jornada do cliente, melhorar os serviço
A Accor anunciou o investimento de 225 milhões de euros no projeto “Liderança em Hotelaria Digital”, elaborado com três metas: clientes, colaboradores e parceiros. Entre os objetivos da nova estratégia estão repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a jornada do cliente, melhorar os serviços na oferta para parceiros investidores e consolidar a participação de mercado de distribuição.
No total, 60% do montante investido será destinado à consolidação do desempenho atual da rede, melhorando as soluções médias de suporte. Os 40% restantes serão usados para expandir a participação de mercado e otimizar os custos da unidade de distribuição. “A companhia está realizando uma transformação estratégica, digital e administrativa. O projeto aborda toda uma gama de desafios digitais e objetiva tornar a Accor a líder de um setor em rápida transformação”, disse o presidente e diretor executivo da rede hoteleira, Sébastien Bazin.
O plano, cuja conclusão está prevista para 2018, será implementado em oito programas, sendo que quatro deles são focados no cliente e dois visam aos empregados e parceiros do grupo, enquanto os outros dois são destinados a criar ferramentas e sistemas de TI mais robustos e ágeis, e serão implementados já em 2015. Confira aqui o que prevê cada programa.
No total, 60% do montante investido será destinado à consolidação do desempenho atual da rede, melhorando as soluções médias de suporte. Os 40% restantes serão usados para expandir a participação de mercado e otimizar os custos da unidade de distribuição. “A companhia está realizando uma transformação estratégica, digital e administrativa. O projeto aborda toda uma gama de desafios digitais e objetiva tornar a Accor a líder de um setor em rápida transformação”, disse o presidente e diretor executivo da rede hoteleira, Sébastien Bazin.
O plano, cuja conclusão está prevista para 2018, será implementado em oito programas, sendo que quatro deles são focados no cliente e dois visam aos empregados e parceiros do grupo, enquanto os outros dois são destinados a criar ferramentas e sistemas de TI mais robustos e ágeis, e serão implementados já em 2015. Confira aqui o que prevê cada programa.