Rafael Carreira   |   13/10/2014 12:22

Meliá dá comissão de 16% nas vendas feitas em novo site

A Meliá Hotels International anunciou hoje, dia 13, o lançamento do Meliá Pro, novo portal para agentes de viagens (www.meliapro.com), que dará mais de 16% de comissão em todas as reservas realizadas por meio desta ferramenta em qualquer um dos m

A Meliá Hotels International anunciou hoje, dia 13, o lançamento do Meliá Pro, novo portal para agentes de viagens (www.meliapro.com), que dará mais de 16% de comissão em todas as reservas realizadas por meio desta ferramenta em qualquer um dos mais de 350 hotéis do portfólio da empresa.

O registro no novo site deve ser completado pelo gerente da agência de viagens. Além da opção tradicional de taxa de varejo comissionada, um dos principais benefícios disponível é uma opção de taxa líquida, que possibilita efetuar o pagamento bruto dos clientes com uma remessa líquida, permitindo que os agentes recolham sua comissão imediatamente.

“Trabalhando lado a lado com os profissionais de viagens, a rede tem tido um crescimento exponencial e a chave para continuar essa realização é inovar o modo como nos conectamos com nossos parceiros”, disse o vice-presidente de Vendas nas Américas da Meliá Hotels International, Jurgen Stutz. Ainda este ano, o portal vai ganhar uma nova ferramenta de desenvolvimento e aprendizado on-line com as últimas informações sobre todas as marcas da rede.

FIDELIDADE
O site abriga ainda uma nova plataforma de fidelidade, o Meliá Pro Rewards, que vai substituir o programa Más Amigos e oferecer taxas exclusivas e benefícios para os profissionais. Todos os pontos do membros atuais do Más Amigos serão automaticamente transmitidos para o novo programa após a inscrição no portal. Os membros poderão maximizar os pontos fazendo reservas pela nova ferramenta e terão taxas exclusivas para todas as propriedades em viagens pessoais, incluindo 25% de desconto em qualquer taxa disponível.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados