Hugo Okada   |   21/10/2014 14:03

Meliá continua expansão no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico

A Meliá International anunciou a continuidade de seu plano de expansão no Oriente Médio e Ásia-Pacífico, desta vez em destinos-chave como Catar (Meliá Doha) e Indonésia (Gran Meliá Bintan), com previsões de abertura para 2015 e 2017 respectivamente

A Meliá International anunciou a continuidade do plano de expansão no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico, desta vez em destinos-chave como Catar (Meliá Doha) e Indonésia (Gran Meliá Bintan), com previsões de abertura para 2015 e 2017, respectivamente.

O Meliá Doha ocupará 39 andares da icônica torre Bin Samickh, localizada na Bahia Oeste, uma das zonas mais valorizadas na capital do Catar, e contará com 282 apartamentos e suítes, variedade de restaurantes e espaços para bem-estar e estética.

“O Golfo da Arábia é um foco natural para expansão de nossas marcas de luxo, e a abertura do Meliá Doha significa uma garantia de lucros e gestão para o futuro e, ao mesmo tempo, uma forte aliança com grupos empresariais de base sólida e valores familiares”, diz o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.

Já o Gran Meliá Bintan, segundo empreendimento da marca na Indonésia, contará com 120 suítes espaçosas e 38 vilas residenciais de dois ou quatro dormitórios em um resort de conceito mediterrâneo de luxo, cujo objetivo é competir com outras marcas hoteleiras presentes na ilha.

“A Meliá International esteve presente na consolidação de importantes destinos como Espanha e Caribe e, hoje, o turismo internacional não pode ser analisado sem destinos emergentes como Bali ou Bintan e nossa companhia segue apostando neles como parte do futuro”, finaliza Escarrer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.