Marriott anuncia expansão da marca Edition nos Estados Unidos
A Marriott International, em parceria com The Witkoff Group, anunciou a assinatura de um acordo de desenvolvimento de um hotel da marca Edition para a cidade de West Hollywood, Califórnia (Estados Unidos)
A Marriott International, em parceria com The Witkoff Group, anunciou a assinatura de um acordo de desenvolvimento de um hotel da marca Edition para a cidade de West Hollywood, Califórnia (Estados Unidos). Previsto para 2018, o novo Edition será um empreendimento de categoria luxo e lifestyle, administrado pela Marriott sob um contrato de longo prazo.
Atualmente, a marca Edition está presente em importantes destinos-chave como Istambul e Londres, com aberturas previstas para Miami Beach, Nova York (The New York Edition e Times Square Edition); Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos); Sanya e Wuhan (China); Gurgaon (Índia); Bancoc (Tailândia), além de negociações para avançar a outros destinos importantes.
“Este é um momento importante, verdadeiramente um marco na nossa parceria com a Marriott. Nem finalizamos a construção do novo Edition Times Square em Nova York e já embarcamos nesse novo desafio gratificante que é levar uma marca excepcional como a Edition para West Hollywood, Los Angeles”, diz o CEO do The Witkoff Group, Steve Witkoff.
Atualmente, a marca Edition está presente em importantes destinos-chave como Istambul e Londres, com aberturas previstas para Miami Beach, Nova York (The New York Edition e Times Square Edition); Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos); Sanya e Wuhan (China); Gurgaon (Índia); Bancoc (Tailândia), além de negociações para avançar a outros destinos importantes.
“Este é um momento importante, verdadeiramente um marco na nossa parceria com a Marriott. Nem finalizamos a construção do novo Edition Times Square em Nova York e já embarcamos nesse novo desafio gratificante que é levar uma marca excepcional como a Edition para West Hollywood, Los Angeles”, diz o CEO do The Witkoff Group, Steve Witkoff.