Hotel Jen Orchardgateway é inaugurado em Cingapura
A rede Shangri-la Hotels & Resorts inaugurou um empreendimento da bandeira Jen em Cingapura, o Hotel Jen Orchardgateway Singapore, como parte do plano de expansão da rede, que pretende atingir nove cidades consideradas “destinos-chave” na região da Ásia-Pacífico até março de 2015
A Shangri-la Hotels & Resorts inaugurou um empreendimento da bandeira Jen em Cingapura. É o Hotel Jen Orchardgateway Singapore, como parte do plano de expansão da rede, que pretende atingir nove cidades consideradas destinos-chave na região Ásia-Pacífico até março de 2015.
“O Hotel Jen Orchardgateway Singapore marca o início da jornada que será redefinir a experiência hoteleira para os viajantes da nova geração. Cingapura é um dos principais destinos de viagens e turismo e também um mercado em ascensão, ideal para divulgarmos o conceito da marca Jen para o mundo”, diz o presidente e CEO da Shangri-la Hotels & Resorts, Greg Dogan.
O empreendimento, que está localizado a 25 minutos do Singapore Changi Airport, oferece 502 apartamentos, internet wi-fi de alta velocidade em todas as áreas comuns e apartamentos, serviço de lavanderia sem limite de peças e com preço único, iMac com aplicativo Pressreader com mais de 2,5 mil publicações, substituindo os jornais matutinos, piscina e bar na cobertura, um restaurante com serviço de refeições durante todo o dia e equipe especializada para orientar os hóspedes sobre os pontos turísticos de interesse, bem como melhores restaurantes e opções de entretenimento.
“O Hotel Jen Orchardgateway Singapore marca o início da jornada que será redefinir a experiência hoteleira para os viajantes da nova geração. Cingapura é um dos principais destinos de viagens e turismo e também um mercado em ascensão, ideal para divulgarmos o conceito da marca Jen para o mundo”, diz o presidente e CEO da Shangri-la Hotels & Resorts, Greg Dogan.
O empreendimento, que está localizado a 25 minutos do Singapore Changi Airport, oferece 502 apartamentos, internet wi-fi de alta velocidade em todas as áreas comuns e apartamentos, serviço de lavanderia sem limite de peças e com preço único, iMac com aplicativo Pressreader com mais de 2,5 mil publicações, substituindo os jornais matutinos, piscina e bar na cobertura, um restaurante com serviço de refeições durante todo o dia e equipe especializada para orientar os hóspedes sobre os pontos turísticos de interesse, bem como melhores restaurantes e opções de entretenimento.