Club Med prepara inauguração de loja conceito no RJ
Neste mês, o Club Med inaugura mais uma loja. Trata-se da primeira flagship store da rede de resorts no Brasil, que será localizada no Nível Américas do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A proposta do projeto de R$ 1,5 milhão foi de montar um lounge interativo e envolvente para dar
Neste mês, o Club Med inaugura mais uma loja. Trata-se da primeira flagship store da rede de resorts no Brasil, que será localizada no Nível Américas do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A proposta do projeto de R$ 1,5 milhão foi de montar um lounge interativo e envolvente para dar um atendimento exclusivo aos clientes.
De acordo com a diretora de Marketing do Club Med para América Latina, Carolina Correia, a loja vai permitir o cliente se aprofundar mais no que a rede tem para oferecer. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de neve”, conta. “Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira.”
O novo espaço terá área com TVs interativas em que os clientes poderão explorar as regiões em que o Club Med tem resorts, por meio de um globo terrestre no sistema touch. No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas.
De acordo com a diretora de Marketing do Club Med para América Latina, Carolina Correia, a loja vai permitir o cliente se aprofundar mais no que a rede tem para oferecer. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de neve”, conta. “Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira.”
O novo espaço terá área com TVs interativas em que os clientes poderão explorar as regiões em que o Club Med tem resorts, por meio de um globo terrestre no sistema touch. No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas.