Biscoitos individuais Toddy e Mabel têm nova embalagem
Toddy e Mabel, marcas de biscoitos da Pepsico, agora têm novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos Toddy Wafer e das rosquinhas de coco Mabel, disponível nas versões de 29 gramas e 60 gramas respectivamente
Toddy e Mabel, marcas de biscoitos da Pepsico, agora têm novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos Toddy Wafer e das rosquinhas de coco Mabel, disponível nas versões de 29 gramas e 60 gramas respectivamente.
Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual. Também servem para serem vendidos nos minibares de hotéis e pousadas.
“A Pepsico está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de Toddy e Mabel, que são voltados para o consumo individual “On The Go”. Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação”, destaca o diretor geral da Unidade de Negócios de Biscoitos e Cereais da Pepsico Brasil, Diego Pistone.
Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual. Também servem para serem vendidos nos minibares de hotéis e pousadas.
“A Pepsico está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de Toddy e Mabel, que são voltados para o consumo individual “On The Go”. Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação”, destaca o diretor geral da Unidade de Negócios de Biscoitos e Cereais da Pepsico Brasil, Diego Pistone.