Best Western leva operadores para visitas a hotéis de Paris
A Best Western International trouxe representantes de dez operadoras brasileiras para uma viagem de familiarização à capital francesa, em programação que mescla site inspections com visitas às principais atrações da cidade
PARIS – A Best Western International trouxe representantes de oito operadoras brasileiras para uma viagem de familiarização à capital francesa, em programação que mescla site inspections com visitas às principais atrações da cidade. O objetivo principal é fazer com que estas empresas – as top em vendas de França no Brasil – possam conhecer mais hotéis parisienses do grupo e, assim, diversificar as vendas visto que, via de regra, elas comercializam apenas seis dos 66 empreendimentos Best Western na cidade - na França são 317.
Gerente de Vendas da rede na América Latina, Karen Schmidt explica que, no geral, os hotéis parisienses do grupo têm estilo butique, com até pouco mais de 200 apartamentos, muitos com até 30 ou 40. “São empreendimentos de administração familiar que ganham no serviço personalizado, na proximidade do dono do hotel com o cliente”, pontua a executiva.
Em dois dias de viagem, o grupo visitou cinco hotéis, todos com características bem particulares principalmente em termos de decoração devido ao fato de que, na Best Western, os donos dos empreendimentos têm a liberdade de imprimir um toque pessoal aos hotéis. No BW Premier Le Swann, por exemplo, o dono é fascinado pelo escritor francês Marcel Proust (1871-1922), que é lembrado na decoração de todo o empreendimento com citações nas paredes, fotos, quadros, peças originais como cadernos de anotações e roupas, entre outros itens. “O dono ama Proust e quis fazer essa espécie de homenagem, tornando este um hotel literário”, explicou o gerente geral Marc-Henri Courtade. Os demais hotéis visitados até o momento foram: BW Premier Opera Faubourg, BW Anjou Lafayette, BW Elysees Paris Monceau e BW Premier 61 Paris Nation, onde o grupo se hospeda.
Fazem parte da viagem os seguintes profissionais: Aline Siqueira (Agaxtur), Anna Angotti (STB), Renata Melo (E-HTL), Rosana Lopreiato (Interep), Sandro dos Santos (CVC), Samara Tomaz (MMTGapnet), Silvia Carrasco (Trend) e Thereza Menezes (GS Travel, de Recife). Karen Schmidit acompanha o grupo com o suporte da gerente de Vendas em Paris, Mareva Maiti, e da executiva de Vendas Nastasia Piau. O Portal PANROTAS cobre com exclusividade. Hoje (sexta, 17), termina a primeira parte da viagem, que prossegue ao interior da França para um roteiro religioso.
Veja abaixo algumas imagens destes dois primeiros dias.
Gerente de Vendas da rede na América Latina, Karen Schmidt explica que, no geral, os hotéis parisienses do grupo têm estilo butique, com até pouco mais de 200 apartamentos, muitos com até 30 ou 40. “São empreendimentos de administração familiar que ganham no serviço personalizado, na proximidade do dono do hotel com o cliente”, pontua a executiva.
Em dois dias de viagem, o grupo visitou cinco hotéis, todos com características bem particulares principalmente em termos de decoração devido ao fato de que, na Best Western, os donos dos empreendimentos têm a liberdade de imprimir um toque pessoal aos hotéis. No BW Premier Le Swann, por exemplo, o dono é fascinado pelo escritor francês Marcel Proust (1871-1922), que é lembrado na decoração de todo o empreendimento com citações nas paredes, fotos, quadros, peças originais como cadernos de anotações e roupas, entre outros itens. “O dono ama Proust e quis fazer essa espécie de homenagem, tornando este um hotel literário”, explicou o gerente geral Marc-Henri Courtade. Os demais hotéis visitados até o momento foram: BW Premier Opera Faubourg, BW Anjou Lafayette, BW Elysees Paris Monceau e BW Premier 61 Paris Nation, onde o grupo se hospeda.
Fazem parte da viagem os seguintes profissionais: Aline Siqueira (Agaxtur), Anna Angotti (STB), Renata Melo (E-HTL), Rosana Lopreiato (Interep), Sandro dos Santos (CVC), Samara Tomaz (MMTGapnet), Silvia Carrasco (Trend) e Thereza Menezes (GS Travel, de Recife). Karen Schmidit acompanha o grupo com o suporte da gerente de Vendas em Paris, Mareva Maiti, e da executiva de Vendas Nastasia Piau. O Portal PANROTAS cobre com exclusividade. Hoje (sexta, 17), termina a primeira parte da viagem, que prossegue ao interior da França para um roteiro religioso.
Veja abaixo algumas imagens destes dois primeiros dias.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western International