Na Equipotel, Grupo TX apresenta cartão corporativo
Visando destacar as vantagens obtidas com a utilização do cartão corporativo no controle de pagamentos, o Grupo TX levará à Equipotel o serviço TXDOC, destinado ao controle das despesas de viagem. Usando um cartão virtual é possível pagar mais de 2.500 hospedagens ao mês.
Com o objetivo de destacar as vantagens obtidas com a utilização do cartão corporativo no controle de pagamentos, o Grupo TX levará à Equipotel São Paulo o serviço TXDOC, destinado ao controle das despesas de viagem. Usando um cartão virtual é possível pagar mais de 2.500 hospedagens ao mês.
O TXDOC é oferecido por meio de um portal de relatórios na web e traz informação conciliada com os meios de pagamento, o que é relacionado ao reconhecimento e tratamento de documentos físicos. Como benefício, os hotéis conseguem a redução de processos com faturamento para empresas e agências, possibilitando o controle de tudo que foi consumido no hotel pelo colaborador.
“Com o TXDOC, além de todos os benefícios apresentados, é possível facilitar também a visualização da política de viagens”, diz o presidente do Grupo TX, Walter Teixeira. Durante a Equipotel, o Grupo TX fará uma pesquisa com os hoteleiros participantes do evento, no próprio estande da empresa. “Queremos fazer um levantamento dos aspectos ligados às vendas faturadas para as agências versus as pagas com cartões de crédito corporativo”, completa Teixeira.
O TXDOC é oferecido por meio de um portal de relatórios na web e traz informação conciliada com os meios de pagamento, o que é relacionado ao reconhecimento e tratamento de documentos físicos. Como benefício, os hotéis conseguem a redução de processos com faturamento para empresas e agências, possibilitando o controle de tudo que foi consumido no hotel pelo colaborador.
“Com o TXDOC, além de todos os benefícios apresentados, é possível facilitar também a visualização da política de viagens”, diz o presidente do Grupo TX, Walter Teixeira. Durante a Equipotel, o Grupo TX fará uma pesquisa com os hoteleiros participantes do evento, no próprio estande da empresa. “Queremos fazer um levantamento dos aspectos ligados às vendas faturadas para as agências versus as pagas com cartões de crédito corporativo”, completa Teixeira.