IHG anuncia novo Holiday Inn no Canadá para 2015
O IHG anunciou a abertura de uma nova unidade no Canadá para o início de 2015. o Holiday Inn Express Hotel & Suítes Tremblant deve ser inaugurado a tempo da temporada de esqui no inverno, e contou com investimento de US$ 3,2 milhões de investimento
O IHG anunciou a abertura de uma nova unidade no Canadá para o início de 2015. o Holiday Inn Express Hotel & Suítes Tremblant deve ser inaugurado a tempo da temporada de esqui. O empreendimento tem investimento de US$ 3,2 milhões. A apenas 90 minutos de Montreal, o hotel terá 141 apartamentos, piscina exterior, banheira de hidromassagem ao ar livre, sala de fitness, sauna e acesso à internet wi-fi em todas as suas áreas comuns.
Para a realização de eventos e congressos, o hotel contará com os serviços do Centro de Convenções Tremblant localizado a apenas 100 metros de distância do hotel, com 12 salas de reuniões, centro de business e serviços de catering. “Com mais de 2,2 mil propriedades em todo o mundo, e quase 500 em carteira, o portfólio da marca Holiday Inn continua crescendo o oferecendo aos seus hóspedes, uma estadia de excelência”, diz a vice-presidente sênior de Operações das Américas e núcleo de marcas da IHG, Heather Balsley.
No quesito gastronômico, o hotel oferece os serviços de um restaurante de refeições durante todo o dia, assim como café da manhã de assinatura, com bolos, sucos, iogurtes e outros alimentos de origem orgânica e saudável. Todos os quartos contam com decoração contemporânea, com camas king size, área de estar com poltrona, máquina de café, chuveiros de haste curvada Simply Smart e amenities para banho Bath & Body Works.
O novo hotel fará parte do programa de fidelidade da IHG, o Club Rewards, que proporciona descontos e promoções em mais de quatro mil empreendimentos da rede em todo o mundo.
Para a realização de eventos e congressos, o hotel contará com os serviços do Centro de Convenções Tremblant localizado a apenas 100 metros de distância do hotel, com 12 salas de reuniões, centro de business e serviços de catering. “Com mais de 2,2 mil propriedades em todo o mundo, e quase 500 em carteira, o portfólio da marca Holiday Inn continua crescendo o oferecendo aos seus hóspedes, uma estadia de excelência”, diz a vice-presidente sênior de Operações das Américas e núcleo de marcas da IHG, Heather Balsley.
No quesito gastronômico, o hotel oferece os serviços de um restaurante de refeições durante todo o dia, assim como café da manhã de assinatura, com bolos, sucos, iogurtes e outros alimentos de origem orgânica e saudável. Todos os quartos contam com decoração contemporânea, com camas king size, área de estar com poltrona, máquina de café, chuveiros de haste curvada Simply Smart e amenities para banho Bath & Body Works.
O novo hotel fará parte do programa de fidelidade da IHG, o Club Rewards, que proporciona descontos e promoções em mais de quatro mil empreendimentos da rede em todo o mundo.