Claudio Schapochnik   |   16/09/2014 23:48

BHG fecha contrato com Bematech, que unifica gestão da rede

A brasileira Bematech foi escolhida entre uma concorrência liderada por uma consultoria dos Estados Unidos, a Constrata Tech, com a participação de players mundiais, para equipar e unificar a gestão das 53 unidades do Brazil Hospitality Group (BHG). É a terceira maior rede do País, atrás da Accor e

A brasileira Bematech foi escolhida entre uma concorrência liderada por uma consultoria dos Estados Unidos, a Constrata Tech, com a participação de players mundiais, para equipar e unificar a gestão das 53 unidades do Brazil Hospitality Group (BHG). É a terceira maior rede do País, atrás da Accor e Atlantica.

“O valor do negócio não podemos divulgar, mas asseguro que é vultuoso”, explica, em entrevista exclusiva ao PanHotéis, o diretor de Negócios da Bematech, Cláudio Alves.

Com mais de nove mil quartos, o BHG optou pela implementação de um novo sistema de gestão para centralizar e padronizar as operações dos hotéis. Parte dos estabelecimentos já utilizava as soluções da Bematech.

OPERAÇÃO
Segundo Alves, com 26 hotéis que já trabalham com o novo sistema – praticamente metade da rede –, a expectativa é que a finalização da implantação ocorra até junho de 2015.

Em um segundo momento, será realizada a revisão dos processos e modernização dos hotéis que já contavam com as soluções da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados