Barceló Bávaro (Punta Cana) aposta no all inclusive de luxo
Após processo de renovação e redecoração cujo investimento girou em torno de 250 milhões de dólares, o Barceló Bávaro Beach Resort (Punta de Cana) anuncia novo conceito de all inclusive de luxo, único no Caribe.
Após processo de renovação e redecoração cujo investimento girou em torno de US$ 250 milhões, o Barceló Bávaro Beach Resort, em Punta Cana (República Dominicana), anuncia novo conceito de all inclusive de luxo. O hotel integra a Rede Barceló, da Espanha.
O hotel conta com os produtos Barceló Bávaro Palace Deluxe, destinado às famílias, com ampla variedade de restaurantes, área de lojas, Sports Bar e cassino abertos 24h; e o Barceló Bávaro Beach Adults Only, direcionado apenas ao público adulto, em especial casais em lua-de-mel, oferecendo conceito de all inclusive.
Os hóspedes do Adults Only têm acesso a todas as instalações e serviços do Palace Deluxe, além de deslocamento gratuito por todo o complexo hoteleiro.
A rede também anuncia o lançamento de um pacote de golfe no próximo mês. “O intuito é atingir o segmento de golfistas para aumentar as vendas, especificamente para o Brasil”, diz o diretor comercial Giovanni Sbrogio, durante coletiva de imprensa hoje em São Paulo.
O hotel conta com os produtos Barceló Bávaro Palace Deluxe, destinado às famílias, com ampla variedade de restaurantes, área de lojas, Sports Bar e cassino abertos 24h; e o Barceló Bávaro Beach Adults Only, direcionado apenas ao público adulto, em especial casais em lua-de-mel, oferecendo conceito de all inclusive.
Os hóspedes do Adults Only têm acesso a todas as instalações e serviços do Palace Deluxe, além de deslocamento gratuito por todo o complexo hoteleiro.
A rede também anuncia o lançamento de um pacote de golfe no próximo mês. “O intuito é atingir o segmento de golfistas para aumentar as vendas, especificamente para o Brasil”, diz o diretor comercial Giovanni Sbrogio, durante coletiva de imprensa hoje em São Paulo.