Karina Cedeño   |   22/09/2014 17:23

Barceló Bávaro (Punta Cana) aposta no all inclusive de luxo

Após processo de renovação e redecoração cujo investimento girou em torno de 250 milhões de dólares, o Barceló Bávaro Beach Resort (Punta de Cana) anuncia novo conceito de all inclusive de luxo, único no Caribe.

Após processo de renovação e redecoração cujo investimento girou em torno de US$ 250 milhões, o Barceló Bávaro Beach Resort, em Punta Cana (República Dominicana), anuncia novo conceito de all inclusive de luxo. O hotel integra a Rede Barceló, da Espanha.

O hotel conta com os produtos Barceló Bávaro Palace Deluxe, destinado às famílias, com ampla variedade de restaurantes, área de lojas, Sports Bar e cassino abertos 24h; e o Barceló Bávaro Beach Adults Only, direcionado apenas ao público adulto, em especial casais em lua-de-mel, oferecendo conceito de all inclusive.

Os hóspedes do Adults Only têm acesso a todas as instalações e serviços do Palace Deluxe, além de deslocamento gratuito por todo o complexo hoteleiro.

A rede também anuncia o lançamento de um pacote de golfe no próximo mês. “O intuito é atingir o segmento de golfistas para aumentar as vendas, especificamente para o Brasil”, diz o diretor comercial Giovanni Sbrogio, durante coletiva de imprensa hoje em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados