Azeite Borges apresenta novo rótulo
Para auxiliar o consumidor a escolher o tipo de azeite mais adequado a cada ocasião, o Grupo Borges renova a imagem de suas embalagens, que agora trazem informações em destaque sobre intensidade e a percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.
Para ajudar a escolher o tipo de azeite mais adequado a cada ocasião, o Grupo Borges renova a imagem das embalagens, que agora trazem informações em destaque sobre a intensidade e a percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.
O primeiro Borges a chegar ao Brasil com o novo rótulo é o Extravirgem Clássico. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa tons claros/escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além de trazer impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges. A alteração faz parte do alinhamento mundial da marca.
“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha adequada do azeite”, destaca o gerente geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.
O primeiro Borges a chegar ao Brasil com o novo rótulo é o Extravirgem Clássico. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa tons claros/escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além de trazer impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges. A alteração faz parte do alinhamento mundial da marca.
“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha adequada do azeite”, destaca o gerente geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.