Karina Cedeño   |   04/09/2014 12:07

Azeite Borges apresenta novo rótulo

Para auxiliar o consumidor a escolher o tipo de azeite mais adequado a cada ocasião, o Grupo Borges renova a imagem de suas embalagens, que agora trazem informações em destaque sobre intensidade e a percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.

Para ajudar a escolher o tipo de azeite mais adequado a cada ocasião, o Grupo Borges renova a imagem das embalagens, que agora trazem informações em destaque sobre a intensidade e a percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.

O primeiro Borges a chegar ao Brasil com o novo rótulo é o Extravirgem Clássico. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa tons claros/escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além de trazer impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges. A alteração faz parte do alinhamento mundial da marca.

“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha adequada do azeite”, destaca o gerente geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados